Eu sei que a tendência é dizer que prefere pardo pra levantar o meu ego mas já conheci mina assim que dizia que preferia pardo e quando foi pro aeroporto ficou babando os gringos loiros e ela sempre falou que achava loiros feios e bom mesmo era mulato, sempre é assim, as líderes dos militantes negros namoram caras brancos e loiros, mulher mente e não sabe o que fala, diz que não gosta de cafajeste e ta correndo atrás de um, esse negócio de homem bonzinho que elas dizem preferir é mentira, homem bonzinho enjoa fácil e é trocado no final pelo cara mandão que nem liga pra mulher e mulher gosta de ser menosprezada, no caso eu já vi mulheres dizendo preferir pardos mas quando vão pro aeroporto e verem vários gringos lá ficam espantadas com os caras, o copa do mundo de 2014 foi um exemplo disso quando a brasileira parda só ia pros estadios pra ficar olhando os gringos branquelos e o pardão cor de vômito aqui que elas dizem que faz sucesso nada, e não to falando só de mim, meu amigos pardos até arrumam mulheres (pardas por sinal tbm) mas não bonitas e depravadas e os relacionamentos nem duram tanto, no final mulher baba o ovo de gringo branquelo, gaúcho no nordeste faz sucesso mas pardo só faz sucesso no sul se for forte e bonito alem da media que é raro

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
02/12/2021 18h30
sei lá, mulher/pessoa que liga pra isso é fútil e hipócrita. pra que ligar pra isso? foda-se. já gostei de branco, negro, pardo, do cabelo cacheado, do cabelo liso. isso não importa. se eu achei o cara bonito e depois gostei dele, deu. eu vejo a obra toda, e não a cor da pele, do cabelo. deixa de noia e vai viver a vida até encontrar alguém que preste. do que adianta ficar se lamentando? deixa de ser idiota.
anônima
02/12/2021 18h32
Homens fazem a mesma coisa, é tão ridículo quanto.

Alguns dias atrás eu estava na live de uma gringa russa que grava vídeo para o Brasil, ela é casada e tudo mais, e tinha uns 5 brasileiros ou+ elogiando ela EXAGERADAMENTE, dizendo que as brasileiras que odiavam ela era pq tinham inveja por os maridos delas preferirem as gringas, e pedindo para ela criar um grupo de relacionamento no Telegram para eles conhecerem as russas kkkkkk mano, era humilhante. Vocês falam, mas no fim fazem o mesmo ou até pior. Brasileiro paga pau pra gringo, não importa se é homem ou mulher, brasileiro tem o sangue de viralata correndo nas veias, apenas aceite os fatos!
anônima
02/12/2021 18h52
Hm...
anônima
02/12/2021 18h26
Na verdade o que conta é se é bonito, tem uns gringos feios pra dedéu, mesmo com olho verde ou azul.
Já tem uns pardos e negros que as mulheres ficam loucas quando ver.
Uma vez eu tava com um homem branco e fiquei de olho no amigo dele que era moreno, e aí ?
anônima
02/12/2021 18h21
Cala a boca. Você só tem 16 anos.
anônima
02/12/2021 18h37
É óbvio que entre um branco bonito e um pardo/negro, o branco vai ser preferência, as pessoas não admitem com medo de serem acusadas de racismo.
anônima
02/12/2021 18h28
Tá, então vc não quer ler respostas, apenas expor as ideias criadas pelo seu complexo de inferioridade...

Só uma informação: aqui não é site de psicologia, se vc tem baixa autoestima e não gosta da sua cor deve procurar um psicólogo e se necessário um psiquiatra, não adianta dar ataque de pelanca aqui.
02/12/2021 18h30
Você pega casos isolados e põe como a verdade universal, parece que nunca viu um negro com uma branca, tudo depende, tem gostos diferentes pra tudo, seja gordo, magro, forte, parece que todas mulheres namoram traficante, é chato essa generalização
25/12/2021 20h50
Resume esse texto faz favor
eles respondem
anônimo
02/12/2021 18h23
Parei de ler em "Eu sei que a tendência"
02/12/2021 18h21
Machista :'(
Mulher é assim mesmo infelizmente, a sociedade não liga para os homens, pobres, desempregado, feios e pior ainda se tiver alguma doença .....
Depois dizem que nós não sofremos...
Vida de homem beta é difícil
Se vc não for chad ou Tyrone, tá fundido.....
anônimo
02/12/2021 18h22
02/12/2021 18h19
Não sei ler textos com mais de 10 linhas.
02/12/2021 18h29
Você misturou uma caralhada de coisa.
1° Brasileira gosta de gringo no geral
2° A real é tem que ser bonito msm e ter um bom papo, não adianta ser branco se não for assim.
3°"Depravadas", você além de pardo é padre tbm?
anônimo
25/12/2021 20h48
Complicado
25/12/2021 21h14
Concordo plenamente, verdade, verdade, arrasou