GGl
112  02/12/2021 18h41

Eu entreguei curriculos sexta semana passada, um lugar me ligou depois disse que iria me ligar ontem mas não ligou, acho que esta me enrolando, mas eu entreguei em varios outros lugares que tive uma resposta positiva sobre ta pegando pessoas( jovem aprendiz) eu essa semana entrei em um emprego onde foi muito ruim que acabei saindo nao valia a pena, to chateado pq queria ta empregado esse ano, é no natal vai ser a mesma coisa de sempre aqui em casa, nao vou pode compra nem uma roupa para mim ou dá para minha família ou a minha namorada de novo... E um sentimento de ser senti menos homem, só quem é homem sabe como é isso...minhas perguntas geralmente são assim um desabafo com uma pergunta...

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
02/12/2021 18h38
Acho que dentro de um mês.
anônima
02/12/2021 18h40
No meu caso, nunca. No caso do meu irmão mandaram resposta marcando a primeira entrevista, por email, em uma semana. No total foram cinco entrevistas em ingles. Passou em todas e foi admitido.
anônima
02/12/2021 18h41
Se não te ligaram, ligue vc! É até uma oportunidade de demonstrar interesse!
Quanto ao tempo, não sei, mas eu entregava 1 vez por mês quando estava procurando emprego.