Tô começando a usar um aplicativo chamado Okcupid mas eu não tô gostando muito, eu não consigo ver quem me curtiu, recebi apenas 37 likes e até agora ngm mandou msg, eu já curti varios perfis e mandei mensagem para alguns, mas atê agora não houve retorno. Problema é que só aparece perfis americanos, eles são muito lindos, cada homem bonito de lá! Pena que eu não tenho chances com eles. Eu quero mesmo alguém da minha cidade mas não aparece ngm daqui

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
02/12/2021 18h44
Talvez. Provavelmente sim.
elas respondem
anônima
02/12/2021 18h46
Atualmente brasileiro nesses App só querem estilo Instagram, mulher montada. É uma perda de tempo esse pra mulher normal.
02/12/2021 18h43
Não conheço esse aplicativo.
02/12/2021 18h44
Nem sabia que dava pra usar, sei que os americanos usam muito. Green card vem aiiiiii hein
02/12/2021 18h44
Não conheço esse aplicativo.
21/03/2022 17h24
nunca nem ouvi falar. mas deve ser melhor que tinder.