Não, não costumo voltar atrás de nada que digo.
elas respondem
anônima
02/12/2021 18h54
Eles voltam quando a mulher fica bonita
02/12/2021 19h55
Já aconteceu comigo.
Estava ficando há um tempinho, falei de namoro e ele disse que não estava preparado.
Entendi o momento dele, disse que tudo bem, mas que ficar fpor ficar eu não queria. E disse que qdo ele estivesse “preparado” e quisesse conversar, e se ainda estivesse sozinha, que a gente conversava.
Tivemos essa conversa numa sexta à noite, sábado de manhã cedo acordo com uma msg dele no meu celular me pedindo em namoro.
Enfim, ele se preparou bem rápido, né? De uma noite pra outra…
02/12/2021 19h42
Acredito que não, mas vamos ver.
02/12/2021 20h15
não sou homem,mas um qur me disse isso nunca voltou atrás não.