Defender na base da porrada,tipo,um babaca diz pra voce "voce é uma vadia escrota",ai alguem vem e fala "se xingar ela de novo te meto-lhe a porrada!",o que voces acham?se eles saissem no braço ali mesmo,o que voce faz?

eles perguntam
7 5
elas respondem
02/12/2021 19h12
Acho isso bem impossível e sei lá não espero que ninguém me defenda
02/12/2021 19h13
Acharia que o cara se importa comigo ou, se ele não me conhecesse, só fosse gentil mesmo, pelo menos comigo. Mas prefiro ignorar se alguém me tenta me ofender, então pediria para o cara não brigar. A não ser que o "babaca" estivesse me agredindo fisicamente, nesse caso eu ajudaria o cara a dar uma surra nele.
02/12/2021 19h12
Eu iria começar a gritar pra eles pararem de brigar. Dps agradeceria o moço que fez isso.
02/12/2021 19h38
Iria gostar, com certeza!
Cavalheirismo é bem vindo.
anônima
02/12/2021 19h10
kkkk
eu iria achar legal
eu ia ficar “ para com isso, não precisa disso, para para “ e no fundo (continua
anônima
02/12/2021 19h12
Não gosto.
No fundo acho fofo? Acho, mas não gosto.
Prefiro eu mesma me defender e também se gosto dele obviamente não vou querer ele exposto ao perigo assim.
É a pior coisa, além de não poder eu mesma ir logo me defender pra resolver o problema de uma vez vou ter que me preocupar com ele também.
02/12/2021 19h17
Não penso nada, mas eu gosto.
eles respondem
02/12/2021 19h14
Se não é nada dela ele merece um pau d qlqr jeito! kkkk
02/12/2021 19h16
Elas vão acha que é um gadao
Se o outro cara for bonito, ainda ficam com ele kkkk
Eu ajudo, mas no final, não quero nada em troca dela, não sou nenhum herói da justiça....
anônimo
02/12/2021 19h35
Depende
Se ele ganhar:"Nossa que macho,me molhei toda!"
Se ele perder:"Burro,pra que foi pagar de machão"
02/12/2021 19h10
Elas achariam que ele é um gado, depois disso nunca mais respeitariam ele como homem.