Não, tem várias casas abandonas, é só invadir e fazer da sua casa.
anônimo
02/12/2021 19h37
Eu moro no litoral de sp e aqui é praticamente uma ilha. Quem tem dinheiro mora em apartamentos perto das grandes praias e quem não tem mora em palafitas e barracos em cima da água. E não ,não precisa ter muito dinheiro. Pelo menos pra morar de aluguel em uma casa comum que o governo deu pra quem morava nos barracos das marés e hoje eles alugam para quem quer morar aqui.
anônimo
25/02/2022 09h33
Sim
elas respondem
02/12/2021 19h20
Só, por isso apesar de querer muito, não possuo.