Meu carro está com os pneus 175/70R13, mas tá muito difícil achar ele pra comprar, eu tô querendo colocar o 175/75R13, até porque vou trocar os quatro. Será que vai dar algum problema? E será que posso deixar um dos que estavam como estepe? Pois o estepe geralmente e menor mesmo

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/12/2021 19h35
Já vi roda de carro soltar e foi feio o negócio, a sorte do rapaz foi que a avenida tinha pouco movimento. Mas, quem estava na calçada, por pouco não sofreram nada.
eles respondem
02/12/2021 19h30
Vai ser preso se fizer isso.
anônimo
02/12/2021 19h35
O tamanho das rodas dos carros são feitas de forma padrão para cara tipo de veículo. Há todo um estudo em volta disso. Então isso pode causar acidentes.