(De acordo com a mídia).

eles perguntam
10 6
elas respondem
02/12/2021 20h35
Essa mídia que quer carnaval?

Nenhuma novidade.
02/12/2021 22h28
Melhor não ter medo. Tenha todos os cuidados, mas medo não. Medo enfraquece o psicológico que enfraquece o corpo
anônima
02/12/2021 22h27
Bom, espero que não cause tanto impacto.

02/12/2021 20h42
Bem, espero que a vacina comece a fazer a parte dela e quem se já vacinou pegue só uma "gripezinha" mesmo (leia-se ironia + sentido literal)
anônima
02/12/2021 21h33
Eles vão enfiar outra vacina no rabo de vocês, até atingirem o ponto que eles querem. Vão acabar com a raça de vocês que ainda dormem.
02/12/2021 22h03
Não, agora que minha vida está melhorando. :/
02/12/2021 22h04
Deus me free
anônima
02/12/2021 22h23
Tomara que essa nova variante me mate.
anônima
02/12/2021 23h34
Esta nova variante do vírus ainda é um mistério, ou seja, ninguém sabe exatamente como ela vai se comportar. Mas os Coronavírus apresentam uma grande capacidade de mutação e é possível que até o ano que vem, já apareçam outras cepas virais diferentes.
eles respondem
anônimo
02/12/2021 20h39
Eu não sei como vai ser...

Mas realmente o clima é exatamente igual a2 anos atrás quando o covid chegou, ninguém dando a menor importância até que um dia, passei por alago que nunca achei passaria, por uma pandemia mundial.
02/12/2021 22h29
Vou seguir tomando caldo de cana segundo a recomendação da OMS
02/12/2021 21h25
"Calma, gente! São apenas duas semanas para achatar a curva! É para sua própria segurança!"
- sojado, Progressista

O que eu acho mais incrível é como as pessoas realmente foram condicionadas a tal nível. A maioria sequer consegue perguntar sinceramente quando o governo pretende acabar com as restrições e "abdicar" de seus poderes especiais supostamente emergenciais.
Veja esse caso: A Irlanda tem 90% da população totalmente vacinada e flerta com mais um lockdown, pois aumentou muito o número de infectados. Uma das medidas que adotaram por lá é expandir a exigência do passaporte da vacina para vários outros tipos de estabelecimentos. Mas por quê agora o número de infectados, e não mais o número de mortes ou o número de pacientes em UTI, é o parâmetro principal que norteia as medidas do governo? A preocupação alegada, antes, era a pressão excessiva sobre o sistema de saúde e isso justificaria, segundo eles, várias das medidas autoritárias; agora quais são as preocupações alegadas? Essas preocupações justificam logicamente (vou nem falar do aspecto ético da coisa) o que eles estão impondo? Qual é a serventia de um passaporte de vacinação? Isto quer dizer apenas os não-vacinados transmitem e contraem o vírus? Se for, então 90% da população vacinada ainda não é suficiente para melhorar a situação e permitir a remoção das medidas restritivas? Antes falavam em 70%, agora é quanto, 100%?

São todas perguntas que surgem a partir dessa decisão política do governo irlandês, mas que são válidas para vários outros países cujos governos estão brincando de "autoritarismo do bem" (Austrália e seus campos de concentração que o digam). Mas, ei, não fique fazendo essas perguntas por aí! Você não quer ser chamado de N E G A C I O N I S T A, né?
anônimo
02/12/2021 20h45
Pode vim que eu tô vacinado.
02/12/2021 22h07
Estou ansioso para o fim do mundo.
02/12/2021 23h12
Estou nem aí com isso, sou um negacionista mesmo