Ela me chamou agora a noite pra, amanhã, ir à casa de uma amiga dela que eu conheço e que ja fui lá. Mas com uma condição: eu só vou se as outras meninas não forem, porque se elas forem, vão se reunir lá, pra conversar, brincar etc, fazer uma "noite das meninas".

Eu achei estranho porque sempre sai com minha namorada, numa boa. Uma vez sai com ela, a mãe, a irma, a tia, a prima etc, só mulher, prum barzinho.

E logo minha namorada que disse "sempre que eu for com minhas amigas vc vai junto".

Hoje veio com esse papo.

Terminei a relação. Eu ja tava juntando muito...

Agora ela mandou audio chorando.,,,

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/12/2021 20h52
Noite das luluzinhas. Não significa que vai ter algo demais, só que a gente não nasceu grudado no namorado né, querer um momento só com amigas é normal, assim como vocês com amigos homens de vocês.
02/12/2021 20h45
Que coisa...onde é que ela errou nisso? Normal ela sair com as amigas e você com os seus, todo excesso é sufocante.
anônima
02/12/2021 20h44
Deus me free de ter um namorado desse.
02/12/2021 20h50
com certeza e adolescentes......
eles respondem
02/12/2021 20h38
Soa completamente normal, na verdade. As vezes ela quer um momento só com as amigas ué.
anônimo
02/12/2021 20h41
Que absurdo mano!
Normal as amigas se reunirem, terem a noite delas. E ela te avisou, não foi nada as escondidas. Achei demais
anônimo
02/12/2021 20h48
Nesse caso eu não vejo maldade na atitude dela kkkkk coitada . Mas você é o namorado dela vc que sabe né