Antes de julgar, leiam: meu atual chamou meus seios de limões, eu retruquei dizendo que vários homens preferem "limonada", mas se ele estivesse insatisfeito, era melhor procurar uma "melancia". Depois ele disse que era zoeira, mas a questão é que ele sempre faz comentários assim e isso me chateia, sinto que ele não está satisfeito com meu corpo, mesmo me elogiando bastante. Enfim, devo pagar na mesma moeda e falar que meu ex tinha o jubileu maior pra atacar o ego dele ou deixar pra lá?

* realmente o do meu ex era maior, porém é pouca diferença e não ligo pra isso, é mais pra ele sentir na pele como afirmações assim podem te causar inseguranças.

elas perguntam
22 11
eles respondem
05/12/2021 16h46
Qualquer coisa é motivo pra terminar aqui. Impressionante
05/12/2021 16h30
Manda ele pastar logo garota
05/12/2021 16h30
duas criancinhas brincando de namorar, pqp
02/12/2021 20h49
se ele te comparar com alguém, compare-o com alguém. se ele zoar seus peitin, zoe a piroquinha dele, sem dar nome aos bois
anônimo
05/12/2021 16h48
Conversa com ele sobre isso, as vezes ele nem sabe que você se chateia com uma coisa dessas porque pra ele é besteira. Mas converse e fale como se sente em relação a isso.
anônimo
02/12/2021 20h58
Terminar é a melhor opção
anônimo
05/12/2021 17h09
Tem outras formas de vc falar que isso te incomoda. Talvez a forma que vc tenha falado, ainda não ficou bem claro pra ele. Fora que apesar de eu achar ridículo o comentário dele, ele não te comparou com a ex dele e se você fizer isso será muito baixo, podendo ter consequências maiores pro relacionamento de vcs, quem sabe até acabar com o relacionamento. Então, deixe claro que te incomoda, mas não precisa ser dessa forma que vc falou. Conversem como adultos que vai dar tudo certo.
anônimo
02/12/2021 21h00
Melhor terminar
Se vc disser isso,ele provavelmente vai terminar depois
O relacionamento ta uma bosta
anônimo
02/12/2021 20h58
Fala sim, mas depois nos conte como ele reagiu. Kkkkk
anônimo
02/12/2021 20h44
Mas seus seios não vão crescer ao menos que coloque silicone.
anônimo
02/12/2021 20h43
Cadia
05/12/2021 16h53
Mas que besteira. Pra que você falaria isso? Não é melhor você falar que não gosta e te deixa insegura? Coisa de criança se faz até os 14, 15 anos no máximo.
10/12/2021 09h55
Fica a seu critério. Tudo bem que ele foi escroto, mas essa parada de pau é uma questão muito delicada pro homem.
10/12/2021 09h40
Fale o que quiser.
anônimo
05/12/2021 17h23
Ele disse q seus peitos são de azeitona e não q os peitos da ex eram maiores.

Eu duvido muito q esse cara fique com vc se tu disser q o pau do ex era maior. Se fosse isso já prepara q ela vai te larga.

Agora quem escolheu ele desse jeito aí foi tu, eu n vou falar é nada. Pq mulher procura um cara assim e dps da uma de pobre coitada vc n escolheu ele e queria mudar ele ??? N conseguiu mudar n é ???
05/12/2021 17h21
kkkkkkkkkk fala fala
anônimo
02/12/2021 20h42
Imaturidade, a gente vê por aqui.
anônimo
05/12/2021 16h38
Se vc fizer isso vai terminar de qualquer jeito, pq isso vai fazer ele brochar sempre. Acho que vc pode devolver na msm moeda se quiser terminar com ele. Mas o ideal msm é sair do relacionamento. Não sei como vc se sente bem e não brocha com um cara que desdenha do teu corpo.
05/12/2021 16h29
Fala, ele precisa saber disso.
02/12/2021 21h06
Primeiro diz que não gosta desse tipo de brincadeira e abala sua autoestima, se ele continuar fazendo diz isso aí mesmo kk
De qualquer jeito é foda estar com alguém que quer te diminuir, eu já terminei por causa disso.
anônimo
02/12/2021 20h43
Kkkk
elas respondem
anônima
02/12/2021 20h56
Eu diria, mas em seguida terminaria, pq esse relacionamento está uma bosta...
anônima
05/12/2021 17h17
Eu já sou bem diferente, o cara me ofende uma vez, eu até retruco numa boa e já aviso que na segunda vez eu caio fora. Mas mesmo assim ainda continuar de novo mesmo que de brincadeira, saio fora para nunca mais e nem adianta correr atras. Não admito ser ofendida e nem rebaixada ainda mais por macho, eu tenho meu amor proprio.
anônima
02/12/2021 20h47
Separa, tentar diminuir ele assim como ele faz com você é uma completa idiotice.
02/12/2021 20h48
Jubileu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei
02/12/2021 21h05
Ah pois eu falaria sim e depois iria esnobar ele e terminar… tá insatisfeito, tem quem queira
02/12/2021 20h52
Como ele é infantil, na próxima só diga que ele pode ficar à vontade para procurar as "melancias"
Porquê se responder como você cita, nossa...ele não vai aguentar.
anônima
02/12/2021 21h01
Porque vai falar uma coisa que você não liga? Só pra dar o troco e sair por cima?
Quando vocês vão entender que relação é relevar as merdas do outro que te irritam porque com certeza vc tbm fala merda? Se você tá incomodada senta e tenha uma conversa adulta.
10/12/2021 09h53
Não, mas desnecessário o comentário do seu atual.
10/12/2021 09h57
Não seja infantil e não retruque. Simplesmente ou afaste dele/separe dele, ou mostre o quando isso te deixa incomodada na base da conversa.
05/12/2021 16h49
E ainda pergunta? Já era pra ter falado, deixe ele ciente de que o pau dele é uma mixaria.
anônima
05/12/2021 16h35
Se você está disposta a terminar fale pq pode ser que ele fica tão magoado que termina com você .