Só ela deve ter razão/ser ouvida

eles perguntam
2 3
elas respondem
02/12/2021 20h58
Eu vejo que muita gente evita discutir mesmo, mas não acho que tenha a ver com isso. Parece ser só falta de saco pra discutir mesmo
02/12/2021 20h56
Quem evita uma DR não quer aprofunda-se na questão, na origem ou motivo ou do porquê da dr. Por isso a tal voz ativa que alguns homens permitem é simplesmente o fato de ignorar o que a mulher estar a falar.
Discutir os problemas da relação, não é questão de ter ou não razão é questão de rolar comunicação mútua ambos cedendo a vez, só assim para rolar solução e um consenso.
eles respondem
anônimo
02/12/2021 20h48
Pq mulher é arrogante e orgulhosa, nao aceita ser contrariada e sempre acha que ta na razao mesmo nao tendo, e ai quer te vencer no cansaço e usando de desonestidade mudando de assunto querendo sempre colocar o homem por baixo da situacao.

Quem é homem sabe que a maior perda de tempo é discutir com mulher.
anônimo
02/12/2021 20h46
É sobre isso
02/12/2021 20h47
Se você aceita uma mulher dessa o problema é a falta de amor próprio e de saber se impor. Ninguém tá te obrigando a aceitar.