Isso é da evolução humana, a ideia da humanidade é evoluir para um ser perfeito.

Sabe existe um cara que trabalha com serpentes, ele levou tantas picada de serpentes que o veneno não faz mais efeito, se ele tiver um filho, o veneno não vai fazer efeito nele tbm.

A evolução humana precisa que se reproduzem para prosseguir com DNA novo, tipo um cara que tem anti-veneno de cobra e uma mulher com anti-veneno de aranha, assim as novas gerações será mais fortes.

É por esses motivos que não se pode ter filhos com irmãos(ou pessoas parecidos/próximos), a evolução humana não vai permitir, é por isso que ele pode nascer com problemas.

Os opostos se atraem, é por isso que existe a doutrina do "amor" para vc achar que a tal pessoa oposta seja perfeito.

Sentido da vida: sobreviver e reproduzir.
anônimo
04/12/2016 13h18
é foda
anônimo
04/12/2016 13h38
é né , parece um imã , triste isso .
anônimo
04/12/2016 14h35
Agente só deseja o que não temos. Quando temos perdemos o desejo ou compensamos com outras qualidades da pessoa. Por isso que o sexo no começo da relação sempre é melhor pois o desejo é maior.
anônimo
04/12/2016 23h40
complicado
elas respondem
04/12/2016 13h15
Tudo psicológico, começa a pensar positivo acredite em si mesma. Que a situação vai mudar auto confiança e tudo
04/12/2016 14h27
Pq somos trouxas...mas essa fase é passageira amiga ;)
anônima
04/12/2016 15h31
Concordo com a @Sombria, falou tudo!
anônima
05/12/2016 03h12
"Sempre" é uma palavra forte.
Mas vamos lá, quais são as chances de duas bolas se colidirem em um grande espaço com outras bolas?
Outra coisa, penso que quando somos "desgostados", há grande chance do sentimento ser potencializado por causa da sensação de rejeição, orgulho ferido etc.