Eu sou cruzeirense e ele atleticano.
A gente namorava na época da escola e tudo acabou lá mesmo. Hoje ele veio me mandar mensagem no Instagram só pra me zoar por causa de futebol, até aí ok. Conversamos sobre algumas coisas ​e ele disse no final:

​"Espero que não mostre essas conversas a ninguém"
Eu: " não sou o tipo de mulher que estraga relacionamento alheio,além disso,não tem nada demais aqui"
Ele "então apaga a conversa"
Eu: como eu disse eu respeito seu relacionamento"
Ele: "queria poder falar mais, só que por aqui é arriscado"
Eu: "falar oq?"
Ele: "no momento certo você saberá, vou falar em outro lugar"
Eu: "falar onde"
Ele: " eu te ligo, te chamo aqui"
Eu: "espero que você não faça nenhuma merda"
Ele: "se eu fizer, você saberá"

Eu não entendi o que ele quis dizer, será que eu tô vendo coisa onde não tem?
Eu

Eu com certeza não quero nada com ele

Em conversa, ele disse que era muito idiota no passado e fazia as coisas sem pensar

elas perguntam
3 6
eles respondem
02/12/2021 21h34
Ele é maluco em querer algo com uma cruzeirense, time a beira da falência, como o relacionamento vai dar certo????

Tem que torcer pro mesmo time
02/12/2021 21h35
Ele quer te convidar para um trisal.
anônimo
02/12/2021 22h27
toda cruzeirense que conheci era irresistível, entendo oq ele sente
elas respondem
02/12/2021 21h37
Achei suspeitosíssimo esse papo dele tbm
anônima
02/12/2021 21h44
Os homens mentem muito, não dá pra confiar.

Eles dizem qualquer coisa pra você acreditar, acreditar.
Eles só querem enrolar.

Se cair no papo deles, de fácil vão te chamar.

Uns gostam de flores, outros de animais.

Mas todos querem mesmo é levar você pra cama. Então fica esperta! Não dá bobeira.

Os caras só querem mesmo transar.
Esquece, nem pensar!
anônima
02/12/2021 21h59
Ou seja, ele continua um safado.
02/12/2021 22h03
Não sei oq é, mas eu gravaria a conversa caso ele te ligue e mandaria pra namorada
anônima
02/12/2021 22h20
Ele ta querendo enfiar o peru na sua xaninha
anônima
02/12/2021 22h23
Que homem sem noção. Já se vê que não vale nada.