Então gente eu namorava um rapaz a 1 ano e meio tínhamos um relacionamento vai e vem, aí um dia terminamos e eu carente acabei ficando com minha melhor amiga algumas vezes e ela se apaixonou por mim mas eu não por ela, aí voltei com meu ex e ele soube do meu caso com minha amiga me proibiu de ser amiga dela e tal, aí fiquei mais um tempo com ele e terminamos definitivamente segui em frente conheci outro cara.. terminei a amizade com a minha amiga e tempos depois soube que ela é meu ex ficaram depois que terminamos mas ele dizia que odiava ela e ela odiava ele enquanto tinha contato com os dois.. uma coisa que não entendo e pq diabos eles ficaram então???

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/12/2021 21h48
Porque transar é bom
02/12/2021 21h49
Junto todo mundo e faz um menage pra selar a paz.
02/12/2021 21h50
Qual o problema?
02/12/2021 22h02
Vixi tudo bando de ex... Deixa isso pra lá, sentimentos mudam.
elas respondem
anônima
02/12/2021 21h52
Que putaria.
02/12/2021 21h53
por isso não tenho amigas ......só amigos pra evitar isso kkkkkk