E ainda assim, ele nos ameaça com uma eternidade no inferno, mas ele mesmo só ficou morto por um dia e meio, nesse momento ele deve tá só curtindo no céu, como que é justo comparar o fim de semana dele com uma eternidade do ser humano?

eles perguntam
4 4
elas respondem
02/12/2021 22h25
Jesus não sofreu pra agradar ele mesmo. Jesus sofreu para pagar os pecados da humanidade. N tem pq ele morrer na cruz pra agradar ele mesmo. Jesus ressuscitou mostrando que depois da morte existe algo.
02/12/2021 22h28
1° Vá ler a Bíblia direito e se ter dificuldade de compreensão, peça para que alguém mais experiente no te explique com mais calma.
2° Deus/Jesus não ameaça ninguém, são fatos e avisos, vc faz o que quiser, mas vai prestar conta dos seus atos, sejam eles bons ou maus.
anônima
02/12/2021 23h14
Eu não acredito nessas coisas, porém acredito que Jesus de Nazaré foi um homem que existiu, teve relevância e é um dos seres humanos que mais admiro, pois ele morreu por sua causa e era leal a ela. O que ele pregou ao meu ver foi amor, respeito e paz. Não acredito nesse conceito de céu/inferno esperando por nós, acredito apenas na evolução do nosso ser e que nos transcendemos cada vez além até atingir a consciência máxima.
eles respondem
02/12/2021 22h24
Largue as drogas, jovi
02/12/2021 23h10
Segundo a Bíblia, Jesus Cristo não se sacrificou, na verdade ele não sabia que seria morto na Cruz, foi Deus que usou o Jesus para a humanidade ter sua salvação
anônimo
02/12/2021 23h21
Você é muito desinformado do Cristianismo. Que conclusão mais estapafúrdia! Mais um ateu de merda deste site. Vai importunar os seus pais, cara. De onde você tirou que só existem cristãos imortalistas? Acho que você nem sabe o que é isso.
anônimo
02/12/2021 23h24
Está sentado a direita de Deus pai todo poderoso que fez o céu e a terra amém