Vc esta numa festa e vc gosta dele ,e ele esta entre os amigos dando umas risadas e tals , ele volta aonde vc estava tipo numa barraca de doces e etc e ele fica te observando tipo por um tempinho . e tbm qndo ele te chama pra te amostrar aonde é uma tal barraca aonde vende uma coisa e vc o segue e te fala que vc tava linda / bem arrumada .

eles perguntam
1 0
elas respondem
04/12/2016 14h26
Vc fez isso é?
Bom..parece q ele ta afim...se eu sou a mulher, chegaria no cara.

Pq vc n chega logo, homem?