Os relógios da Curren Marca que vende produtos na Aliexpress são uma boa? A maioria são a Quartzo...
Tentei comprar uns modelos no Mercado livre da Seculus, Orient, Mondaine mas todos os vendedores disseram que todos a maioria iria ficar grande no meu braço!

eles perguntam
0 1
eles respondem
02/12/2021 23h24
O único que comprei era da marca Sanda, está funcionando até hoje, nenhum arranhão.