no caso de vc tá conhecendo alguém

eles perguntam
7 4
elas respondem
03/12/2021 00h03
Ambos levam ao mesmo lugar, esquecimento
03/12/2021 01h45
Falta de interesse a pessoa não fala nada, passa horas e nada.

Falta de assunto a pessoa te manda emojis, foto do teto, do chão ou do que for. Ela vai te mandar algo, pra estar presente.
anônima
03/12/2021 01h45
Sim
anônima
03/12/2021 01h46
Falta de interesse não leva nem a dar uns amassos por falta de assunto
anônima
03/12/2021 02h05
Acho que sim.
anônima
03/12/2021 02h11
Sim. Quem tem interesse sempre vai desenterrar um assunto só pra ficar do seu lado.
eles respondem
03/12/2021 00h04
Sim, mas no geral as pessoas são sem assunto mesmo.
03/12/2021 00h06
Sim, sei muito bem.
Sou um pouco manipulador e consigo indentificar o comportamento de alguém pela aparência.
Quando a pessoa tem falta de interesse, faz de tudo para evitar até contato visual, reduzindo o máximo possível de assunto ou conversa à uma simples resposta "Sim, não, hm" etc. Geralmente, não joga muita corda.

Falta de assunto é quando a pessoa quer conversar mas não tem ideia sobre o que falar, geralmente manda um "Bom dia" esperando a conversa da outra pessoa, ou nem envia msg, mas sempre que você manda msg para essa pessoa, ela responde com prontidão, diferente de alguém desinteressado em você que responde geralmente algumas horas depois ou somente no outro dia seguido de alguma desculpa.
03/12/2021 01h43
Se a pessoa fica mandando só "kkkk" ou "hahahaha", eu interpreto como falta de interesse. Mas pode ser que ela esteja em um dia não muito bom tbm. Eu faço o teste, chamo por mais uns 2 dias. Se continuar nesse mesmo padrão, é falta de interesse kkkkk
anônimo
21/03/2022 12h21
É a mesma coisa.