eles respondem
É caso de uma avaliação psiquiátrica urgente.
Me parece que seu filho tem Autismo e, por isso, você deveria leva-lo ao Psiquiatra.
Leve ele com Urgência pra um Psiquiatra.
Internação por no mínimo 10 anos caso isso seja verdade, além de aprender a ter os hábitos básicos de higiene caso ele não queira morrer em breve
Acho que por estranho que pareça, uma parte disso é normal, mas acho possível que ele tenha depressão ou sinta que não tem controle sobre a vida dele. Fazer um curso, aprender a tocar um instrumento ou fazer academia pode ajudar.
Por estranho que pareça, respeitar o espaço dele (por mais que seja sua casa e não dele) pode ajudar, sei que é contra intuitivo, mas acho que vale a pena testar e deixar claro que só vai depender dele arrumar e que você não vai interferir.
Pode tá passando por sérios problemas inclusive depressão deveria sim ir pro psicólogo e psiquiatra
Ele faz isso pq vc é mulher, com isso ele n acha que vc tem moral pra porra nenhuma e fica por isso msm, enquanto vc n mostrar qm manda isso vai continuar. O problema td é pq vc vai cair de pau pra cima dele, mas se por acaso ele bater em vc, ai o bicho pega q vc vai ter q espancar ele para q ele veja qm é que manda, e como vc é mulher isso deve ser muuuuito ruim e em td caso como ele já tem 18 anos e é maior de idade vc poderia chamar a polícia pela agressão tb.
O mais indicado ai seria por pra internação pra vc se livrar desse lixo de mlk na sua vida (apesar de ser seu filho, infelizmente). O q não da é vc viver a vida em prol desse vagabundo ai q acha q tem direito de exigir algo, nem ao menos tem respeito por nada.
O mais importante ai é q vc se livre desse mlk, pq como vê o comportamente está mt abaixo do padrão aceitável como ser humano. Mijo em garrafa escondida, goza na mesa e fala na cara de pau sem a menor decencia, podre q n quer tomar banho, deve ser duro pra vc ler isso, mas o menino n é nem um ser humano ao meu ver, é só um bicho raivoso.
Em todo o caso o pai tem sim a obrigação de lidar com o filho, vc poderia ir na polícia e relatar oq está acontecendo e processar o pai por negligência ou coisa do tipo, eu sei q alguma coisa precisa ser feita pra resolver o seu lado que não colocou o menino sozinha no mundo, ok?
Depois q vc o tirar da sua vida n pense em coisas "ai mds era meu filho" e blá blá blá, foi algo q aconteceu e vc tentou educar da melhor maneira ao seu ver mas deu errado, nem sempre é culpa dos pais ok? Caso n pense e encare isso de frente o problema vai sobreviver no seu coração e vai ficar lhe ferindo aos poucos e isso pode ser sufocante!
Outra coisa q vc pode fazer é arrumar um namorado q seja policial ou seja durão e coisa do tipo e tornar a vida do menino um inferno, pq ai qm vai estar com vc vai tentar disciplinar o menino tb e homem com homem o buraco é mais embaixo.
Lembre-se q nessa situação é vc ou ele! Não é sua culpa!
Internação acho que não, mas normal não é, então talvez você deveria levá-lo a algum psiquiatra, pois essas manias podem significar alguma coisa, ele pode ter algum transtorno, por exemplo.
Passou da hora de chutar o cu dele e mandar pro pai segurá a bronca também
Credo, seu filho é sequelado.
Você culpa o seu filho por tudo , isso é um absurdo... é um adulto , como você. Ele é Oque você era quando era criança.
Virgi quando tiver 21 já era, manda ele caçar o rumo
Vicie ele em crack, leve para uma cidade bem distante da sua e deixe ele na rua.
Ele é assim por negligência dos pais. Você é responsável por seu filho ser assim. Se cuidasse bem do seu filhote eu te garanto que não seria desse jeito, isso é FATO. Voce tem muita culpa nisso.
Seu filho é totalmente doente!! Ele é gordo? Se for gordo é a encarnação da desgraça.
Deixa internado na psiquiatra.
Psicólogo já já já. Bota o cara na cinta
Algum tipo de problema mental é certo que ele tem.
Leva esse seu filho pro psicólogo, psiquiatra ou sei lá oq... Nem que seja a força.
Ele não tem pai? Conte a situação e peça ajuda dele para levar o porcão no médico. Porque isso daí não é normal.
O pior é que pelo o que vc contou, seu filho não tem resquícios de civilidade. Dizer pra mãe que tinha esperma debaixo da mesa é traço de loucura mesmo. Cuidado pra ele não ser psicopata viu.
consequencia do tipo de educação que se dá hoje. tanto dos pais quanto da sociedade do "tudo pode". depois do monstro criado, agora já foi. vai dificil, ou quase impossível colocar na linha agora. um ou outro defeito vc corrige, mas nesse nivel aí, me desculpe a sinceridade, pode esquecer.
eu no seu lugar deixava ele se virar um tempo. faz comer a comida que tiver, se ele reclamar ele que se vire a arrumar a comida que quer, se nao quer tomar banho, escovar os dentes, deixe até ninguém mais aguentá-lo, nao limpe o quarto dele. tente esse tipo de coisa. ele se aproveita pq vc corre atras pra resolver os problemas pra ele.
Hmmmm eu acho q ele pode ser acumulador compulsivo e alguns transtornos de personalidade. Obviamente q eu não sou psicólogo nem psiquiatra, mas o comportamento sugere algo assim.
Melhor levar num psiquiatra
Incentiva ele a namorar se ele é tímido Paga uma prostituta pra ele
Ele precisa consultar um psiquiatra.
elas respondem
Seria importante que você matriculasse o seu filho em algum curso diferente ou arranjasse um emprego pra ele, nem que seja de meio turno, pois a partir do momento que ele se socializar mais com as pessoas, ele perceberá a importância de cuidar da higiene pessoal. Se ele passa muito tempo em casa, ele não sente a necessidade de manter hábitos saudáveis e higiênicos, mas quando ele passar a interagir mais com as pessoas de fora, ele ficará com vergonha de ser tão desleixado.
Além disso, tenha paciência, é possível que ele mude, principalmente quando ele notar que não está tendo um estilo de vida saudável.
Levaria ao psiquiatra pra ver se ele tem algum problema, caso não tivesse eu dava ultimato pra fazer uma faculdade ou trabalhar. Não deixaria um filho em casa sem fazer nada só enfiado dentro do quarto.
Acho que seu filho pode ter depressão:///
Nossa, moça. Se fosse meu filho, ele iria me odiar, porque eu iria ser muito rígida com ele a respeito de limpeza e educação, ái dele se ele levantasse a voz pra mim ou se não limpasse o quarto depois que eu mandar.
Infelizmente parece que ele não tem respeito nenhum por ti e pelo pai, será que vocês não mimaram ele quando ele era menor, e agora que está maior, acha que pode fazer tudo o que quiser, além de achar que está acima de você dois (?).
Anyway, como é a sua relação com ele? Ele parece ter atitude rebelde.
Moça, seu filho precisa de avaliação psiquiátrica. Esse comportamento dele não é normal não. Parece autismo, sério.
Vc já pensou na possibilidade de ele estar com depressão?
Que isso?? Ele tá mal da mente.
Culpa é exclusivamente sua pela forma negligente e incompetente como educou o pivete, ele não nasceu assim. Agora que transformou o cara num merda quer culpar o coitado.
Seu filho deve ter algum transtorno.
Leva ele ao psiquiatra porque vai identificar o transtorno mental que ocorre nele e faz a indicação de um tratamento à base de medicamentos.
Se ele cria perigo para ele ou terceiros chama o SAMU para uma internação compulsoria
Meu Deus! Que caso extremo! :O
Eu sinceramente não consigo pensar numa solução além de terapia pra ele e pra você também, que pelo jeito está sofrendo.
Mas ele ficou assim do nada ou era assim desde criança?
Para internação não. Nem sei se internação ajuda o paciente ou se só ajuda você, que está incomodada.
E eu vou ser bem honesta, eu entendo ele em partes porque sou um pouco problemática também, principalmente para pessoas como você que se importa muito com organização e higiene.
Vou dizer o que funcionária comigo.
Diz pra ele o seguinte: ou você vai em um psiquiatra e leva o tratamento a sério ou você não vai mais poder morar aqui.
Ele é muito dependente de você e talvez não saiba se relacionar com os outros. Dizer que ele vai ser obrigado a sair de casa é uma ameaça e tanto.