Assistiram essa série? O que acharam dela??? Na minha opinião eu nunca tinha visto uma série com um enredo assim, mas me julguem, não consigo ter raiva do Joe, e eu acho que a Love Quinn deu mais vida a série.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
03/12/2021 00h15
A primeira temporada é boa, a segunda ainda é boa, agora essa terceira eles exageram nos estereótipos pqp. Eu odeio essas séries teen estereotipada e essa temporada eles elevaram 1000%
Me incomodou também o tanto de gente que eles mataram e a facilidade que é, chega a ser cômico
03/12/2021 00h16
Só assisti a primeira temporada [2]
03/12/2021 00h16
só vi o primeiro episodio
anônimo
03/12/2021 00h33
Nunca assisti e nem tenho vontade, o assunto não me chamou muita atenção.
03/12/2021 00h44
Sim, é engraçado como que quando a gente vê a história do ponto de vista de praticamente qualquer pessoa a gente acaba meio que torcendo pra ela, mas fiquei triste com o final da segunda temporada. Não vou dar spoiler, mas queria que aquela pessoa não tivesse morrido, acho que ela deveria continuar na história.
anônimo
03/12/2021 00h15
Nunca ouvi falar...
anônimo
03/12/2021 11h05
É uma merda, muito provavelmente.
anônimo
03/12/2021 00h50
Vc viu tds as temps até a atual agora? Eu n assisti a ultima temp, só a primeira e a segunda, são as que eu posso dar minha opinião. A primeira como a maioria das coisas é mt melhor, só n gostei q a menina morri no final pro Joe o q n faz o menor sentido ok? Mas enfim né, a série n é perfeita, mas é legal.
anônimo
03/12/2021 11h13
Nunca assisti essa merda.
elas respondem
03/12/2021 00h14
Só assisti a primeira temporada.
03/12/2021 00h24
Já ouvi falar muito dessa série por causa da abordagem - contemporânea- dela mas assistir mesmo, ainda não tive oportunidade.
É uma das séries que pretendo acompanhar futuramente.
anônima
03/12/2021 00h25
Não.
03/12/2021 00h48
Eu achei a primeira temporada uma bosta. Gostei bastante da segunda e do final para a terceira achei massa demais!! Me prendeu bastante. Eu AMEI a Love hahaha Maluca!!
03/12/2021 11h11
Assisti até uma parte da segunda temporada pq me deu preguiça de tão chato e forçado que é.
anônima
03/12/2021 08h09
Eu acho ele um completo psicopata, mas ele tem pensamentos tão absurdos q as vezes chega a ser cômico, acho q por isso as pessoas tem uma certa simpatia, ainda q torçam pra ele se dar mal no fim, eu tb gostei da entrada da Love na série e o final dessa última temporada me deixou chocada! Kkk
anônima
03/12/2021 08h19
Só assisti a primeira temporada, achei legalzinha mas não me deu vontade de continuar.
anônima
03/12/2021 11h04
Tentei ver essa série e não gostei.
É comum romantizarem certos tipos de comportamentos abusivos em filmes/séries.
Olha aquele filme que fez sucesso recentemente, 365dni, as pessoas começaram a achar o protagonista legal pq ele é bonito e detalhes do enredo que fazem os expectadores acharem ele coitadinho.