Eu sou calmo mas sinto que minha personalidade é forte, não consigo aceitar ordens dos meus pais, já sou adulto, só quero fazer o que quero, na hora que eu quero, minha mãe me pediu para eu comprar carne moída e eu não comprei. Eu praticamente só obedeço mais a minha vó de criação. Sempre dou uma resposta na ponta da língua quando eu sinto que as pessoas querem me irritar ou provocar guerra comigo, meus pais não aprovam minha ida para Europa, mas eu faço o que quero e na hora que quero, nem que eu brigue com eles mas vou fazer o que quero.

eles perguntam
6 5
elas respondem
03/12/2021 17h21
Não, quem faz tudo que quer sem ouvir ninguém quebra a cara
anônima
03/12/2021 00h32
Mas você já mora sozinho, é responsável por si mesmo. Não, não faria.
03/12/2021 00h53
Não sei não, seu pensa sai umas coisas muito aleatória e bizarras ao mesmo tempo umas bem de boa , talvez eu faria
anônima
03/12/2021 17h18
Eu não poderia.
anônima
03/12/2021 17h52
Credo, você é violento?
Bate nas pessoas?
anônima
04/12/2021 19h21
“Vocês fariam qualquer loucura que viesse na cabeça?”

Óbvio que não. Milhares de loucuras passam diariamente por nossa cabeça e isso é algo absolutamente normal.
Você pode fazer o que quiser, se é adulto e se sustenta, mas também tem que ter responsabilidade e arcar com o peso das suas escolhas.
eles respondem
anônimo
03/12/2021 00h28
Não faria, agir por impulso é algo muito ruim e que nem sempre dá certo.
anônimo
03/12/2021 00h29
Você ainda é muito jovem tem que operar da fimose primeiro e capinar uns terrenos antes de ter essas atitudes
03/12/2021 00h42
Poxa cara, não tem problema aceitar ordens dos seus pais, acho que quando você obedece a sua família você tona ela mais eficiente, caso contrário você torna sua família "disfuncional". Mas sei que é fase.
anônimo
03/12/2021 17h27
Nao ,eu sou frio e calculista.
04/12/2021 19h17
Não sou impulsivo, só quando quero, o que é algo raro.