2.08K  30/03/2019 11h14

Oi, é o seguinte eu tenho 23 e me sinto atraído só por mulheres mais velhas que eu, ás vezes só para casual mas na maioria eu quero algo sério só que quando eu vou mostrar que quero assumir uma relação elas não acreditam se afastam. Eu sou cincero, tenho responsabilidade, meu rosto de muleque não define meu carater. Sera que eu me apressando de mais?

Ps: não riem por favor, eu não escolhi gostar só de mulheres mais velhas, é mais forte que eu.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
04/12/2016 16h53
Talvez elas vêem que vc não esta preparado pra viver a fase da vida que elas se encontram (casamento, filho, pagar contas e afins).
anônima
05/12/2016 20h51
Jovem , nem toda mulher mais velha curte se relacionar com rapazes mais jovens. Não tome como pessoal,sei que deve ter bons sentimentos, e isso é legítimo. Uma mulher mais velha procura segurança financeira , estabilidade, ela quer se apaixonar, amar , mas não esta disposta a passar pelos problemas tipicos da juventude , até pq já passou por isso. Existem aquelas q se libertaram dos preconceitos , e não estão presas a essas convenções, mas são a minoria.
anônima
05/12/2016 20h29
Mulher mais velha gosta de pegada,faz uma foda decente,quero ver ela n gamar.
anônima
04/12/2016 16h06
Mulher mais velha observa atitude do homem, independente de idade. O q pode estar acontecendo é com sua pouca idade vc não consiga ter assuntos ou ideias q prendam a atenção destas mulheres.
04/12/2016 16h49
Se eu namoro, é para casar. Casamento pra mim é pra depois dos 30 anos. Pq a pessoa já terá concluído a faculdade, já prevê qd terá filho, já tem uma carreira profissional definida e já planeja a renda numa perspectiva familiar. Ou seja, resolvida em diversas áreas. Meninos novos ainda estão se descobrindo como homens. É bom respeitar as etapas.
05/12/2016 21h20
Por que muitas preferem caras mais velhos e acham melhor não arriscar com um mais novo .
eles respondem
anônimo
05/12/2016 21h18
Segue a dica da @Velha_sabia e acho q não é so as mulheres mais "velhas" q querem uma estabilidade e segurança financeira, estude e se dedique assim poderá ter uma melhor qualidade de vida e futuramente ter condições de sustentar uma familia. Acho q mulher nenhuma quer passar por um perrengue
anônimo
04/12/2016 15h09
Respeito não se pede, se conquista. Pra início conversa comece a escrever direito pela sua forma de digitar você está ansioso e afobado. A forma como você se comunica é essencial, você pode ter 20 ou 50 anos mas se você continuar ansioso e inseguro ninguém vai te respeitar.
anônimo
05/12/2016 20h43
SLC , o cara gosta de mulheres mais velhas , tem tanta novinha por ai no mundo dando mole , eu nao gostaria de ficar do lado de uma '' coroa no meu futuro '' .
anônimo
04/12/2016 15h18
@velha_sabia, orienta o rapaz aí.
anônimo
05/12/2016 21h09
Oi, procura alguém da sua idade. E não pra pegar a aposentadoria bjjs
anônimo
05/12/2016 21h31
continue procurando q alguma acaba te dando uma chance. Mas pensa numa coisa: pq vc só quer se relacionar com mais velhas? pq n dá chances as mais novas? viu q eu virei o lado da moeda? n tem pq escolher alguém só pela idade. Quantos anos a pessoa tem d existência n quer dizer mta coisa.
30/03/2019 11h14
Na verdade acho q as mulheres em geral não tão querendo nada serio, a moda agora é transar sem compromisso, infelizmente é isso.