Eu nunca fui um cara de correr atrás de gente pra pegar, em toda minha vida só fiquei com 7 meninas e uma delas namorei por 2 anos, eu tô a 3 anos solteiro e bateu aquela vontade de matar a carência mas percebi que não tenho ninguém pra isso, minha vida é trabalho e estudo, não que seja super esforçado e dedicado, apenas é a rotina, não sou de sair pra festas ou bares, muito menos eventos, vou pra academia treino e volto, não sou de falar com ninguém, o que me deixa triste, eu não tenho uma rotina que me permita conhecer outras pessoas, eu não sei como conhecer outras pessoas

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/12/2021 01h34
:
anônima
03/12/2021 01h38
Cria um Instagram, criei um só com uma foto e mandei solicitação pra um cara. Ele logo me passou o número dele kkk.
Instagram serve pra isso tbm.
anônima
03/12/2021 08h06
Aplicativos tão aí pra isso.
eles respondem
anônimo
03/12/2021 01h24
Já pensou que ficar com alguém talvez não te faça feliz? E que a felicidade que você tanto almeja está nos pequenos momentos de prazeres da vida? Como por exemplo, caminhar, sentir o vento, conversar com quem você ama, tudo isso, por mais que seja simples, é a melhor coisa que existe.
anônimo
03/12/2021 01h47
Paga uma prostituta.