Hoje em dia é normal, ter vários problemas mentais, depressão, ansiedade etc...
As pessoas estão viciadas em porno, homens e mulheres ......
Alto índice de separações nós casamentos......
Pq isso tudo ? O que as gerações mais velhas tinham ? Eu respondo, tradições, hoje, culturalmente as pessoas mortas e vazias ......
Simples risível, o mundo pós moderno....

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/12/2021 01h25
Sempre foi assim, só que fica cada vez pior. Eu também queria uma resposta para isso. As pessoas são egoístas e só se preocupam com o bem estar delas, caso você esteja precisando de ajuda você se fode se não tiver pessoas de bom coração ao seu redor, ninguém está nem aí se você precisa de ajuda ou se está passando por necessidades, eles só vão prestar atenção quando você estiver lá em cima e ainda vão dizer que foi sorte. Claro que egoísmo às vezes é necessário mas as pessoas são assim o tempo todo.
eles respondem
anônimo
03/12/2021 01h29
Porque tá tudo uma porra.
anônimo
03/12/2021 08h21
Libertinagem cultural que foi colocada na década de 80
03/12/2021 10h59
Gélido e matemático