Conheci um cara da minha cidade num app, ele é bonito, mas ele nao faz meu tipo fisicamente (eh loiro do olho azul) e é um pouco baixo de altura, nunca o vi pessoalmente.
Tenho medo de nao sentir atracao nenhuma pessoalmente e ter que dispensá-lo. Como faço isso? Sou sincera ou minto? Não gosto de magoar ngm
E é verdade que esses caras de app sao tudo furada?
Marco um encontro mais casual

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/12/2021 02h07
Sendo clara.
03/12/2021 02h09
Antes de dispensar ele, você deveria tentar sair junto com ele, vê-lo pessoalmente. Sei lá, vai que dá certo?
elas respondem
03/12/2021 02h09
Xxx xxx xxxx