Não sei pq ele meche tanto comigo, eu falo com ele um pouco que seja já é um motivo de querer falar com ele sempre... Ele é um bundão, mesmo namorando fica dando em cima das gurias, eu não deveria sentir isso, eu não deveria pensar nele, mas eu penso, são 2 horas da manhã e eu tô pensando nele, eu ja gostei bastante dele e tinha parado, agora ta voltando... Pq???? Eu não deveria

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/12/2021 02h05
Ele fez macumba para você.
anônimo
03/12/2021 02h06
Você é fraca.
03/12/2021 02h08
Carência emocional. Certeza!
03/12/2021 19h40
As vezes a gente fica assim com alguém pra compensar outras coisas da nossa vida, já percebi que todas as vezes que me apaixonei eram em épocas emocionalmente pesadas da minha vida.

Tanto que pessoas que não recebem tanto afeto dos pais tendem a se apaixonar mais, é uma forma de compensar essa frustrações emocionais.
elas respondem
03/12/2021 02h05
Dizem que mulher só gosta de homem que não presta... Deve ser isso.
anônima
03/12/2021 02h06
Se não deveria, então evita.