Sem ser na maldade mesmo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/12/2016 23h41
Passado cara,da mesma forma que vc tem o seu,ela tem o dela!
anônima
04/12/2016 16h01
Iria analisar a maneira que a pessoa me contou, suas expressões, a conotação. Se foi sem maldade, como ela disse para mim, ficaria de boa na hora. Mas acho chato essa questão entre amigos e depois minha cabeça funcionaria a mil.

Eu particularmente de início ficaria as vezes insegura. Principalmente levando em consideração quanto tempo ficaram juntos e a curiosidade dos motivos do término. Mas também não desenvolveria a conversa não. Perguntaria, se passasse por isso, a meu próprio namorado.
anônima
07/12/2016 23h39
Ue normal. Passado é passado.
eles respondem
anônimo
04/12/2016 15h47
Passado é passado mas você tem que ter maturidade pra separar as coisas.
anônimo
04/12/2016 23h39
é passado, agora ela esta com vsm como disse o @vitor7 tem que saber separar as coisas
anônimo
04/12/2016 23h37
nada