Meu ex me pedia pra comprar roupas,calçados,tudo de marca,pagar contas de celular,me pedia dinheiro toda semana pra suposta gasolina(descobri que ele dizia pros amigos que ele era meu garoto de programa) desconfiei e fui procurar saber os motivos ,ai descobrir que ele sustentava uma ex dele mae solteira com 2 filhos de outro homem, com meu dinheiro,fiquei furiosa,pagava pra ela contas de agua,luz tel,levava ela passear com os filhos.Dava a sexta basica dele todo mes pra ela.E dizia sempre estar sem dinheiro.Dei um tenis nyke e um sapato social de marca pra ele no aniver sário,ela jogou no lixo e ele me pediu ainda pra comprar outro dizendo que um ladrão havia roubado de dentro do carro da empresa onde estava.Comprei um guarda roupa pra ele paguei ate pra montar, porque ele me disse não ter dinheio,mas desmontou ,transportou e remontou o antigo pra casa dela.Isso foi apenas as pequenas coisas que ele me fez,e quero tudo de volta ele não quer devolver nada e muita gente ainda acha que estou errada em pedir.não é o fato das mercadorias,pois vou doar,mas as humilhaçoes e desaforos.Ele dizia pras pessoas que tinha vergonha de sair comigo pra almoçar,sair pra um shopping,falou pra dona da casa que eu era a faxineira dele a trazia a ex aos finais de semana com os filhos pra comer a comida que eu deixava pra ele comer,almocavam minha comida.Tudo era eu que pagava mesmo ele trabalhando,dizia que ganhava pouco o dinheiro não dava,mas sustentava a outra.Estou furiosa,e quero tudo de volta sim,mas tem gente que me critica dizendo que deixaria pra la.,mas eu não consigo ,é uma mistura de raiva,frustração,abuso,humilhação etc..... Mobiliei a casa pra ele que quando conheci não tinha nada,tive que chamar a policia pra ele me devolver metade,tirou foto de mim dormindo sem roupa e mostrou pra uns amigos.Nossa ! e so descobri porque um amigo brigou com ele e me contou tudo,pois eu moro longe da casa dele 1 hora e nao conhecia ninguém.Estou revoltada e sem chão...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/12/2021 06h57
Não Pense que ele vai te amar por dinheiro.
elas respondem
anônima
03/12/2021 07h25
Como uma pessoa sustenta um(a) namorado(a)? Marido/esposa já não é bom, já q todos tem q trabalhar, mas antes de casar é ainda pior!
Fico indignada com uma história dessas, o cara trabalhando e vc bancando tudo? Me poupe, se o salário era pouco, q estudasse e procurasse algo melhor!
Vc não tem direito de pedir nada mesmo, vc DEU, que sirva de lição pra parar de tentar comprar os outros, vc NÃO CITOU UMA COISA BOA, ou seja, o cara nem se deu ao trabalho de te iludir com atitudes amorosas, literalmente só te usava como um banco!
Ele não te enganou, vc se enganou sozinha, pq estava nítido q ele nào prestava, leve como lição e siga sua vida.
anônima
03/12/2021 06h10
Vc se envolveu com um cara muuuuuuuuuuuuito covarde, um aproveitador, mal carater. Ele é desprezível.
É difícil vc conseguir tudo de volta e a situação pode piorar até.
Mas procure seus direitos e dependendo de como ele reagir, esqueça isso de forçar ele à devolver pq um cara desse não deve ser nada centrado. É capaz dele ainda querer te fazer algum mal
03/12/2021 06h12
Vou ter que concordar com as pessoas e dizer pra você deixar isso pra lá. Já aconteceu, você confiou demais e se ferrou, mas isso acontece com todo mundo.
Eu também já passei por cada coisa que se eu ficar lembrando dá vontade de bater com a cabeça na parede, mas sabe o que eu faço? Qdo o pensamento vem, já mudo rapidamente pra outro e foi assim que superei tudo.
Esse cara é um pé rapado, nunca vai sair do lugar, nunca!!! Isso já é vingança mais do suficiente pra você, esse homem não tem futuro nenhum, querer só levar vantagem dos outros assim é coisa de gente vazia que nao tem a menor chance de evoluir.
Bola pra frente mulher, hora de trabalhar muito e investir todo seu dinheiro em você, ganhar muuuuito mais dinheiro do que gastou com os outros e proporcionar coisas boas pra você.
Nem vou falar pra você arrumar outro porque isso tá longe de ser importante, é hora de você cuidar de você.
Você não teve culpa de querer ser uma pessoa boa, culpado é quem te usou. Se perdoa e você vai ser feliz.