É mais fácil segurar o gozo ele fazendo o oral na mulher do que na penetração?

Vi alguns comentários aqui, que o homem precisa investir muito nas preliminares para fazer a mulher gozar antes dele. Porque se ele não fez as preliminares, vai gozar rápido e a mulher não consegue chegar lá.

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
04/12/2021 23h36
Tem os diversos estágios. Por exemplo: O mlk virgem que nunca se amassou, só de encostar já tá gozando, mesmo que por cima da roupa.
O homem precoce, bem precoce, com 1 min ou menos ja goza também.
O mediano, demora em média 3 min a 5 min metendo.
E o que aguenta bem, acima de 7 min metendo e só goza quando quer.
Já a ejaculação retardada é uma anomalia, é grave e 1h metendo e o gozo não vem. Capricho nas preliminares é tudo
anônimo
03/12/2021 10h45
Se o pau não estiver sendo estimulado é bem difícil.
Quando o homem tá chupando o pênis n está sendo estimulado então não goza, só se ele chupar se masturbando.

Mas pode acontecer do cara gozar sem estímulo no pau mas é bem raro.

O homem só sente prazer no sentido de tesão no pau, na penetraçao o pau é estimulado.

Pra vc entender como o homem funciona, imagine um copo vazio agora imagina ele enchendo de água(estímulo) até q ele começa a derramar tipo o homem vai estimulando o pau até q ta quase derramando(igual o copo) nesse ponto só se tu tocar no pau o homem goza não tem como segurar.
03/12/2021 10h46
É quase impossível o homem gozar só fazendo as preliminares. Não funciona assim. Agora, se ele estiver se masturbando ao mesmo tempo (ou sendo masturbado), aí pode acontecer, sim
04/12/2021 23h37
Tem que ser extremamente precoce para gozar ainda nas preliminares.
anônimo
04/12/2021 23h35
Sim, é muito fácil não gozar durante a preliminar na mulher porque o pau não geralmente não é estimulado. Se a preliminar é bem feita, na hora da penetração fica tudo mais facil
anônimo
04/12/2021 23h26
Não
anônimo
03/12/2021 07h15
Ok
anônimo
03/12/2021 07h02
Exatamente isso
04/12/2021 23h29
Aiai garota vai procurar assistir uma dora aventureira
04/12/2021 23h41
Eu seguro durante as preliminares, porque prefiro gozar com penetração.
anônimo
04/12/2021 23h29
Nunca me ocorreu.
04/12/2021 23h25
Não sei.
03/12/2021 11h13
Só sinto repulsa.
anônimo
03/12/2021 10h39
olha eu sinto tesão fazendo o oral, mas não ao ponto de gozar.
elas respondem
03/12/2021 10h28
Alguns gozam*, pois sentem prazer no exercer das preliminares.
Acontece que este método que você falou é tbm eficiente p/no caso de evitar ejaculação precoce.
anônima
04/12/2021 23h34
Só se tocar no bigulinho deles.
03/12/2021 10h40
Não sei
anônima
03/12/2021 10h21
se não fizer as preliminares nele ele vai gozar rápido sim.

sobre a pergunta principal acho que eles não costumam gozar enquanto estão fazendo oral na mulher, a menos que ela ou ele esteja estimulando ele também