Como os Pais devem Agir diante do Namoro dos Filhos?

Vc permitiria que sua filha namorasse um cara desconfiado que tem pinta de marginal?

eles perguntam
5 5
elas respondem
03/12/2021 09h17
Depende da idade dos filhos
03/12/2021 09h31
Vai depender da idade, óbvio que o parâmetro de segurança hoje em dia (INFELIZMENTE) com as mulheres devem ser maiores, até mesmo por sensatez, vc não vai deixar sua filha largada, né. Homem todos sabem que na maioria dos casos os pais deixam mais "livres" então vai depender da família também. Se for uma família metida a moralista, todo mundo sofre.
anônima
03/12/2021 09h35
Não adianta querer privar...

A mãe quis prender demais sua filha
E virou um controle sem pilha
Pra que foi maltratar a menina?
E hoje de maior o Kevin cria

Os pais devem dar conselhos, explicar e e tc... privar não adianta
03/12/2021 09h29
Filho tbm, os pais devem zelar pelo bem-estar dos filhos enquanto eles são menores, óbvio que deve haver limites.
E pinta de não sei o quê? Olha os esteriótipos...Flávio Bolsonaro por exemplo é um marginal e não tem "pinta de marginal".
03/12/2021 09h34
Sim.

"Vc permitiria que sua filha namorasse um cara desconfiado que tem pinta de marginal?"

Não.
eles respondem
anônimo
03/12/2021 09h31
Claro que devem.
03/12/2021 09h34
Enquanto os filhos não se emanciparem totalmente, são responsabilidade dos pais, e responsabilidade demanda autoridade. Se os filhos forem bem instruídos, provavelmente os pais terão menos problemas, mas ter sempre a prerrogativa de aconselhar e impor certos limites.
anônimo
03/12/2021 09h30
Meus filho vão poder namorar até com o papa, to nem aí
03/12/2021 09h59
Devem deixar ilimitado