Sei que nós homens de natureza devemos ser mais resistentes na parte emocional, porém algo me magoou horrores.

Desde quando voltei às aulas presenciais, coloquei em mente que iria aproveitar esse momento único e comecei a flertar com várias meninas. De início elas começaram a dar bola, muitas olhavam pra mim e teve até algumas que chegaram em mim.

Porém do nada não sei por qual motivo comecei ter uma onda de azar e elas começaram a se afastar, mas eu continuei flertando com outras, até que a última opção que tinha começou me deixar no vácuo.

Só nesse ano levei no total uns 12 foras (isso nunca aconteceu) e não fiquei com ninguém, não aguento mais isso, cheguei até levar fora de mulher de 50 anos. E lembrando que não sou feio, tenho postura, sou um pouco cafajeste e sou auto confiante, o que fiz pra merecer isso?

No ditado popular é normal referimos que a dor amorosa acontece principalmente quando nos envolvemos com alguém, mas digo que a pior dor que existe é ninguém te querer! A solidão masculina é pior que a feminina!

eles perguntam
7 6
elas respondem
03/12/2021 09h31
Não ajudo.

Te ajudei com uma nova rejeição. Ao rejeitar te ajudar estou te ajudando a se acostumar com a rejeição.
anônima
03/12/2021 09h30
Você dá em cima de todo mundo e quer o quê? Ainda mais em uma escola onde as notícias sempre correm rápido. Escolha uma ou duas garotas pra se envolver, não saia atirando pra todo lado
anônima
03/12/2021 09h41
Elas não podem te cobrar nada, pois, não eram nem ficantes, mas, nós mulheres gostamos de nos sentir especiais na vida de alguém...você não fez isto!
anônima
03/12/2021 09h29
Bem feito, se fode mais
anônima
03/12/2021 09h38
Que mentira kkkkk, se fosse bonito mesmo pegava alguém.
Você tem é distorção de imagem, acha que é isso, mas deve ser feio e baixinho
anônima
03/12/2021 09h33
A fic
A história cheia de furos
03/12/2021 09h21
Agora é só não tentar mais
eles respondem
anônimo
03/12/2021 08h57
Vai ver elas ficaram sabendo da sua fama de dar em cima de todas. O jeito é paquerar em outro lugar.
anônimo
03/12/2021 09h20
Porque você é burro! Vocês dão muito valor pra mulher, mulher é somente algo pra sexo, um nada além disso.
03/12/2021 08h57
Talvez por que no início elas gostaram porque você aumentava o ego delas, ou foi só efeito zenão. Mas se você for feio, baixo e pobre você já pode ter uma ideia do por quê.
anônimo
03/12/2021 09h02
" Porém do nada não sei por qual motivo comecei ter uma onda de azar e elas começaram a se afastar"
"e comecei a flertar com várias meninas. "

Vc foi galinha,mulher não gosta de homem galinha.
Talvez tenha se espalhado que você estava dando em cima de varias.Era melhor ter focado no maximo numas 2 sla
anônimo
03/12/2021 09h03
Nasça de novo 7 vezes, isso talvez te ajude.
03/12/2021 10h00
Vai ter que aguentar