É o curso que eu mais me identifico, ainda mais pra mim que já possuo formação em RH. O problema é que as pessoas estão cada dia mais mal educadas, debochadas, e não me gabando, mas eu trato todo mundo muito bem e acho muito injusto ser destratado por alguém, isso já aconteceu diversas vezes. Se eu fosse uma pessoa que sempre tivesse respostas na ponta da língua e soubesse me impor mais, tenho certeza que adoraria lidar com pessoas.
Eu gosto de números também, até já havia pensado em cursar Matemática, mas e o medo de não saber resolver um exercício na hora que um aluno viesse tirar dúvidas comigo kkkkk. Aff eu iria me sentir um lixo.
Farmácia me parece um curso bacana, principalmente se for pra trabalhar sozinho em um laboratório sem ninguém enchendo o meu saco, mas o problema é que eu sempre fui péssimo em Biologia. Aquelas aulas de células eucariontes, procariontes, mitocôndria, aff, qye chatice.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
03/12/2021 09h10
Faz psicologia,é o curso que mais se alinha a sua outra graduação.
E o tipo de pessoa que pede ajuda psicologica,não tende a ser tão desagradavel
03/12/2021 09h03
Você parece confuso. Citou 3 área diferentes e bem diversas, é melhor focar numa coisa que seja ou tenha potencial para ser muito bom, um dos melhores naquilo. Se não souber, primeiro descubra, depois faça algo.
anônimo
03/12/2021 09h09
Enquanto você for essa pessoa indecisa, vai se arrepender de qualquer curso que escolher.
Quer fazer psicologia sem lidar com pessoas? Vai filosofar olhando no espelho?
Cara, o mundo não é um arco-íris.