É arriscado namorar mulheres que já têm filhos?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/12/2021 09h19
Não!
Filho é uma responsabilidade muito grande e, você fica em uma situação muito complicada, pois, não é o pai ou a mãe.
Você vai cuidar, mas, não pode se apegar, pois, se isto acontecer e surgir uma separação, não terá nem direito a ver a criança.
eles respondem
03/12/2021 09h09
Só no dia de são nunca.
03/12/2021 09h18
Em certas circunstâncias isso não seria um problema. Mas concordo que q os cuidados devem ser maiores nesse caso. Um dos grandes problemas é vc não saber e não deixar claro exatamente o que quer, ser honesto consigo mesmo e com a pretendente ... faça isso e certifique-se de que se fez entender.
03/12/2021 10h00
Claro que não.