fotos fake, vídeos fake, como se fosse ele. Geralmente esses dizem não mostrar o rosto pra se preservar, e ainda tem gado que cai no golpe. Acho pouco, pois um cara que paga por foto e vídeo de anônimas na internet é mesmo um tremendo babacão.

eles perguntam
4 2
elas respondem
03/12/2021 10h03
Golpes existem dos mais variados e neste caso não é incomum contudo existem meios de não cair neles, mas, muitas pessoas se deixam levar.
Acontece muito com mulheres que caem no golpe do Don Juan, quando descobrem já é tarde demais, o cara já conquistou o sentimento dela o dinheiro dela. Diferentemente do golpe atribuído a contexto sexual, onde é possível identificar a fraude através de vídeo constante, no caso das mulheres muitas vezes maduras, se deixam levar e não fazem disso uma exigência.
Embora estejamos em peno 2021
há pessoas ingênuas ou despreparados o suficiente para cair em golpes do tipo.
03/12/2021 10h02
Os caras são burros ou é carência demais
03/12/2021 09h53
Não sei como tem gente que cai nisso, tem uns perfis femininos aqui que te chama e fica falando sobre fazer anal com namorado, que gosta de ménage essas coisas, claramente da pra perceber que é homem
03/12/2021 09h53
Concordo
eles respondem
anônimo
03/12/2021 10h01
Sim