Costumo sentir dor no início da penetração mas logo depois passa, mas com o tempo começo a sentir ardência e não consigo mais continuar fica insuportável para mim.

Eu e meu namorado já tentamos usar lubrificante e fazer uma preliminar mais longa, mas nada disso funciona eu ainda sinto muito ardência depois de uns minutos de penetração, isso atrapalha demais nossa relação.

Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser o problema? Alguma dica?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
04/12/2021 22h06
Isso pode ser atrofia vaginal que, por sua vez, é caracterizada por sensação de ardor ou prurido na região genital, dor na relação sexual e, eventualmente, aumento de infecções vaginais e urinárias. Como consequência, surgem desconfortos em atividades diárias simples, como andar e praticar exercícios físicos. Uma amiga sofre disso e está buscando tratamento.
anônimo
03/12/2021 10h47
Passo longe dessas coisas.
03/12/2021 10h58
Eu sinto nojo.
04/12/2021 21h57
Não pratico essas viadagens.
anônimo
04/12/2021 22h06
Acho que sente ardência porque a vagina no início não está estimulada ainda, aí depois que ocorre a penetração o corpo estimula a vagina e por isso passa, não sei, não sou biólogo.
elas respondem
04/12/2021 21h59
Ardência ou coceira na vagina;
Causas: algumas IST's responsáveis por este sintoma são Clamídia, Gonorreia, HPV, Tricomoníase ou Herpes genital, por exemplo.
anônima
03/12/2021 11h13
Arder não é normal, vai no médico.
anônima
03/12/2021 11h03
Eu não. Vc deve estar com algum problema mesmo.
anônima
03/12/2021 12h04
Nunca senti.
anônima
04/12/2021 22h00
amiga isso não e normal eu recomendo você ir no medico

mas depois veja isso https://uromed.com.br/artigos/e-normal-sentir-ardencia-apos-relacao-sexual/
anônima
04/12/2021 22h04
Pode ser infecção urinária.