Eu sou do tipo que não ligo pra maneira como o cara é, gordo, magro, alto, baixo, pra mim realmente tanto faz, eu só quero ser amada, sabe?
Eu sou insegura com o meu corpo, estou tentando mudar, mas poxa, não faço o tipo dele e tenho peitões, sou totalmente fora do padrão, (não sou muito gorda, mas estou acima do peso) será que ele me descartaria só por isso? Embora ele seja inexperiente e não sabe muita coisa sobre mulheres?
Ele não disse isso diretamente pra mim, mas sei de suas preferências.

elas perguntam
7 0
eles respondem
03/12/2021 11h30
Contanto que isso seja uma preferência e não uma exclusividade, não me afetaria ouvir isso. Na verdade, se fosse uma exclusividade a pessoa cairia no meu conceito apenas, pra mim é futilidade.
03/12/2021 11h40
Eu já ia chamar o cara de cusão, até ler essa parte: "será que ele me descartaria só por isso?".

Você está sofrendo antecipadamente.

"Embora ele seja inexperiente e não sabe muita coisa sobre mulheres?"

O cara se contenta com 5 dedos e vai achar uma pessoa "fora do padrão", ruim? Kkkkkkkk
Esse deve ser um gênio! Se ele recusar, tu corre e agradece.
03/12/2021 11h25
Não, nem ligo para a preferência dis outros homens.
anônimo
03/12/2021 11h27
Não ligo
03/12/2021 11h41
desculpe mas eu prefiro as magras
anônimo
03/12/2021 11h44
Obs