Qualquer um que entre no programa "A Fazenda". Eu não assisto, mas vez ou outra, aparece reels no instagram e pqp, que merda é aquela? E se aqueles não estiverem em baixa, pelo amor de deus, heim? Haha. Acho que se tivessem algo de útil para fazer, não estariam lá. ("Igual você aqui nesse site?" Sim! Isso mesmo. Igual eu aqui).

E teve esse Big Brother também, heim? Eu não assisti, mas a merda foi tão fedida, que onde eu ia, aparecia notícia disso.

Pessoas que na internet e tal, defendiam o oposto do que praticavam kkkkkkk. O buraco é grande!
anônimo
03/12/2021 11h26
Sei lá. Não acompanho isso
03/12/2021 11h52
Mulheres em geral, sempre falando que foram abusadas e tals.
anônimo
03/12/2021 11h26
Os Crentes
03/12/2021 12h26
Eu fiz isso.
elas respondem
anônima
03/12/2021 11h29
A Virgínia não ta em baixa mas pra aparecer, ela mente. Tem stores que ela mesmo fala que mentiu só pra chamar atenção.
03/12/2021 12h13
A melody , ela mente sobre namorar com tal pessoa so para a precer na mídia