1.23K  04/12/2016 21h50

nao consigo uma nem ferrando sem emprego, ta ruim essa vida da vontade de nao viver mais !

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/12/2016 16h44
Calma moço.
Também to na mesma e não to com essa choradeira.
Mexa seu traseiro e faça algo, saia da frente do computador pq sentado nada vai acontecer na sua vida.
Procure um emprego alternativo, faça bicos de jardinagem, trabalhe numa borracharia, que seja. Ter algum dinheiro vai fazer vc se sentir melhor pra conquistar alguém.
Eu estou vendendo cupcake, não é o emprego que eu quero, mas já não estou na estaca zero.
anônima
04/12/2016 19h49
Vá fazer uns bicos, gatão, que a tristeza passa.
Vá vender algo... Dá uma olhada nos sites de bicos que sempre aparece alguma coisa.
http://www.indeed.com.br/empregos-de-Bicos
E pelo menos o dinheiro eu garanto que vc vai ter. Quando estiver à toa, tenta estudar pra um concurso também. Aí, quando vc estiver bem de vida, todo mundo vai te querer. kkkkk
eles respondem
anônimo
04/12/2016 19h08
to na msm em relação a ser sozinho, mas vc deveria estudar pra um concurso neste tempo
anônimo
04/12/2016 16h40
Deita na br
anônimo
04/12/2016 19h18
Faça aquele curriculo da hora e vai a luta ficar parado não adianta e melhore sua oratoria, estude as empresas q vc entrega o curriculo e se auto reconheça a entrevista é a parte primordial não importa a quantidade de cursos q vc tem se não souber lidar com pessoas vai perder a vaga durante esse tempo estude para concurso.
04/12/2016 20h42
rapaz sei que ta dificil nesse momento pra emprego mas é a melhor coisa que vc pode fazer agora. pense em namorar mais pra frente blz
anônimo
04/12/2016 21h50
Quanto mais ficar assim mais sua situação vai piorar