Comprei um celular na OLX, naquele tal de OLX Pay.
Aí o velho que vendeu o celular conversou comigo no whatsapp e depois que ele viu que a OLX cobraria 10% do valor em uma taxa, desistiu de vender.
Até aí tudo bem, é direito dele... Mas desde o começo o velhote não sabia como funciona o OLX Pay e agora não sabe como cancela a porra da venda.

Enquanto ele não cancelar eu não recebo meu dinheiro de volta.
O comprador só consegue cancelar depois de 5 dias se o vendedor não enviar o produto.
Pedi para ele cancelar ontem, e hoje ele me ligou dizendo que não sabe fazer, que vai pedir ajuda lá com alguém... Mas até agora nada.

O erro é dele que foi vender sem saber que pagaria a taxa e agora não libera meu dinheiro! Mas não consigo xingar, tô tentando levar na boa mesmo já ficando puto.

Como vcs reagiriam? Iriam xingar o velho? Meu irmão disse que sou besta por ficar tentando resolver sem brigar.

Enquanto ele não cancelar, não recebo meu dinheiro de volta e fico impossibilitado de comprar outro celular.

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/12/2021 12h31
Não acho q a solução seja brigar, mas sim ficar em cima, pegar no pé e cobrar toda hora
anônima
03/12/2021 12h41
Eu acho que se você xingar é pior.
É melhor ficar só sempre cobrando da pessoa.
eles respondem
03/12/2021 12h30
Espera mais um pouco que tudo vai mudar na sua vida.
anônimo
03/12/2021 12h31
Violência não é solução pra nada. Espera um pouco ou pede pro velho deixar você cancelar a compra com as suas próprias mãos.
anônimo
03/12/2021 12h35
acho loucura fazer esse tipo de coisa, o tanto de gente que eu já soube que foi executada/morreu começando com bate boca e xingamento.