Sou professora e sou nova, é perceptível que eu tenho por volta dos 22-30. Trabalhando em outra cidade e me perguntaram se eu não iria mudar pra lá, e aí eu comentei que ainda morava com meus pais e que meu pai tem um lote lá perto e está querendo mudar, então se eu ainda estiver com eles, vai ficar mais fácil pra mim.
Percebo que depois elas não reagem muito bem. Não fazem cara feia nem nada, mas sabem aquela cara de quem acha estranho?
No caso, a maioria ali tem o dobro da minha idade, e independente. Eu tenho 24 anos e ainda moro com meus pais, o que pessoalmente eu não vejo problema, mas talvez por eu já trabalhar pensariam isso, não sei..

Vocês achariam estranho? Se acontecesse com uma colega de trabalho de vocês.

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/12/2021 14h03
Pega muito bem.
03/12/2021 14h08
Talvez seja sua consciência pesada que da a impressão de que eles se incomodam.
Pergunta aqui quantos moram com os pais, ainda mais em tempos de crise...
Você está progredindo na vida, acho que ruim mesmo é a pessoa que mora com os pais e não pretende fazer nada pra melhorar, o que claramente não é o seu caso.
anônimo
03/12/2021 14h10
não cara, o maldito pode morar embaixo da ponte, se ele fizesse a parte dele no posto, que se foda como é a vida pessoal dele. zzzzzzzz
colega de trabalho é apenas no TRABALHO
elas respondem
03/12/2021 14h02
eu me perguntaria pq vc n mora sozinha já q trabalha
anônima
03/12/2021 14h07
Pelo jeito que vc disse à elas parece que vc fica se garantindo com o lote do teu pai. O lote é dele e vc de certa forma fica contando com online como se fosse seu.
Típico de filhos que gostam de abusar de heranças. Os pais ainda estão vivos e os filhos ficam no terreno ou na casa pq no final vai ser deles.