Por exemplo sorrir; quando na verdade não é oq vc senti nem oq queria fazer, dizer q está tudo bem; quando na verdade nada está, dizer que oq fulano disse de vc não se importou; quando na verdade vc ficou sentido.

E até mesmo em casos mais sérios diante de perdas de parentes; vc fingi que está tudo bem pq não quer preocupar outras pessoas.
Basicamente oq eu quero dizer é vc ser falso, fazendo parecer que nada e situação alguma te afeta.
Parece que essa é a vida que um homem tem que ter

eles perguntam
11 9
elas respondem
03/12/2021 13h49
"Por exemplo sorrir; quando na verdade não é oq vc senti nem oq queria fazer, dizer q está tudo bem; quando na verdade nada está, dizer que oq fulano disse de vc não se importou; quando na verdade vc ficou sentido."

Nossa, sim!
Minha supervisora disse que sou ótima ou um amor (não lembro direito). Na situação, um pouco antes tinha funcionário batendo boca pq discordava do que era pra fazer. Eu só sorri quando minha supervisora disse isso, mas não é que eu sou ótima, é que eu aceito tudo. Deixa eu começar a discordar ali pra ver se ela vai continuar me achando ótima ahuahuhau

mas no geral, faço muito isso pessoalmente. "Tudo bem?" "tudo :) "

Não sei se passo credibilidade, mas...
anônima
03/12/2021 13h48
Eu sou uma pessoa bem controlada, enquanto quero matar a pessoa, continuo plena, apenas sorrindo e acenando. Eu permito que apenas poucas pessoas na terra conheçam o meu estado verdadeiro de espírito.
03/12/2021 14h59
Não, quando eu não quero sorrir eu não sorrio e pronto, não tenho que ficar fingindo nada pra ninguém. E todos que me conhecem já sabem que nem adianta perguntar se estou bem ou não, eu não vou falar nada, só fico na minha.
28/01/2022 22h52
Sou péssima em ser falsa... esse é um dom que queria ter.
anônima
28/01/2022 22h43
Não, sou muito expressiva e não consigo esconder e se tento percebem.
anônima
28/01/2022 22h42
Infelizmente sim, mas é algo que quero mudar e estou mudando
anônima
03/12/2021 15h01
Sei lá, eu me importava muito com algumas coisas, mas com o tempo você percebe que o que as pessoas dizem que não te acrescenta em nada realmente não tem importância.
Quando seu foco é sua própria vida, a opinião dos outros realmente não importa.
E mesmo que importe, isso vai passar, não tem necessidade nenhuma de gastar energia com gente tentando te aborrecer.
03/12/2021 13h36
Sou um pouco assim sim. Na vdd eu tenho uma personalidade q sai quando estou com certas pessoas, mas n sou eu de vdd
03/12/2021 14h58
Só qd eu tô puta com algo,odeio que fiquem me chamando,me fazendo perguntas.Até desligo o ZAP.Mas se a pessoa aparecer na minha frente engulo a raiva ou a tristeza e hajo natural,vou te dizer que é bem difícil mas nisso eu consigo.
03/12/2021 13h41
Não consigo. Sou muito transparente.
anônima
03/12/2021 13h37
É uma merda viver assim né. Mas tô mudando
eles respondem
anônimo
19/06/2022 19h02
Sim, é a minha cara
16/02/2022 15h23
Sempre sou
anônimo
28/01/2022 23h07
Não consigo fingir minhas emoções ou sentimentos, só finjo ter certas opiniões e atitudes pra não serem criadas brigas e discussões desnecessárias perto do meu círculo social
28/01/2022 22h49
Sim, consigo quebrar meu sorriso e fingir que estou triste ou que estou sério, mesmo com uma vontade enorme de sorrir e dar risada, mas não consigo fingir felicidade, quando fico triste fico quieto e na minha.
28/01/2022 22h44
Eu não diria falso. Mas entendi o que vc quer dizer. Ser discreto... Sim, até mesmo porque eu sou um ótimo ator kkkkk
03/12/2021 14h41
As vezes sim, as vezes não, no geral prefiro transmitir para as pessoas o contrário do que penso e sinto.
anônimo
03/12/2021 13h43
Não, fica bem na cara. E quando as outras pessoas fazem tbm fica
anônimo
03/12/2021 13h42
Resumiu grande parte da minha vida
03/12/2021 13h39
Não. E não consigo kkk. Sério.
Só quando não tô bem e falo que tô.