Estou namorando um cara faz 2 meses, ele está desempregado mas o pai banca ele, sempre que vamos sair rachamos, as vezes ele paga alguma coisa mas são poucas vezes. Fomos pra praia faz pouco tempo, no primeiro dia o pai dele deu 100 reais pra ele gastar na praia mas ele guardou esse dinheiro pra comprar maconha, eu acabei não falando nada pois não queria ser inconveniente então acabei pagando as minhas coisas e ele usou o crédito para pagar as coisas dele, no dia seguinte fomos pra praia novamente os pais dele falou pra gente levar água pois íamos andar de barco por causa de enjoo, mas ele não quis levar, mesmo eu falando pra levar. Chegando na praia eu comentei que estava com cede e ele falou que não tinha dinheiro, sem eu ter pedido, só havia comentado, então eu falei que tudo bem eu ia comprar água, minutos depois passou um homem vendendo chapéus e ele começou a olhar os chapéus, e eu pensei “ele não tem dinheiro, não sei porque está fazendo o homem perder o tempo dele” E logo depois ele comprou o chapéu no crédito nesse dia eu fiquei muito triste e pensando que ele não tinha dinheiro pra comprar água, mas tinha dinheiro pra comprar um chapéu? Enfim eu não consigo entender

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
03/12/2021 13h51
Namorado maconheiro,vagabundo e sustentado pelo pai?
A unica errada na historia é vc por ser muito trouxa
anônimo
03/12/2021 13h52
Parei na maconha...
Mulher q namora maconheiro tem q se foder mesmo.
anônimo
03/12/2021 13h55
Espero q ele clone seu cartão pra poder comprar drogas
anônimo
03/12/2021 13h55
Melhor que tu faz é terminar com ele. Maluco guarda dinheiro que o pai dá pra comprar maconha, tnc.
anônimo
03/12/2021 13h50
Eu ia falar que ele tá certo em não abusar do veio mas o fdp gasta com maconha
anônimo
03/12/2021 14h14
Mulher é muito folgada né cara? Kkkkkkk quer cobrar as pessoas de pagarem coisas pra ela. Sei lá, as vezes penso que cês não querem uma namorada. Querem um pai
anônimo
03/12/2021 14h10
Porque ele tá certo, mulheres são empoderadas então cada um paga o seu
03/12/2021 14h07
Parei na parte da maconha
03/12/2021 13h56
Não precisa entender nada, apenas se afaste de gente assim.
anônimo
03/12/2021 14h10
Eu nem li o texto todo moça, só pela pergunta já fico chateado com teu namorado kkkkkk
Mas acho que porque eu sou da época, ou fui ensinado assim, em que o homem pagava tudo. Eu até aceito que ela participe se ela insistir, mas sempre prefiro pagar...
Mas tentando te responder, converse com ele sobre o que te incomoda e veja o que ele pensa sobre isso,m pq pode ser que ele nem veja como algo ruim e só precise conversar. Pode ser que ele não veja maldade nisso, então é bom conversar e saber da versão dele. Agora se ele continuar assim e achar que não tá errado, então paciência.
03/12/2021 14h06
Porque ele não te ama, melhor terminar.
anônimo
03/12/2021 14h08
vou nem dizer nada, se eu falar algo ainda serei apedrejado.
seja feliz, 10 pontos.
03/12/2021 14h21
Pula fora desse cara. Em 2 meses de namoro já deu pra ver que o cara é sem futuro. E ainda por cima é maconheiro.
Nenhum viciado vai colocar a sua vontade acima da vontade (vício) dele.
04/12/2021 01h28
Porque ele não é teu pai.
elas respondem
03/12/2021 13h53
termina, o cara usa maconha e não parece um bom cidadão. É lógico q n se deve esperar que o cara pague tudinho e vc n retribua isso, mas acho q entendi seu ponto. Foi estranho esse negócio do chapéu e da maconha. Eu terminaria
03/12/2021 13h56
Olha, sei que ninguém é obrigado a pagar nada pro outro, mas recusar uma água é pacabá com o pequi do Goiás

Apesar que... talvez ele não tivesse dinheiro na carteira ali na hora, né. Acho difícil algueém passar só uma água no cartão. Pode ser que seja isso.

Mas uma dúvida, que pode soar como preconceito: sobre a parte da maconha tu não se incomoda?
03/12/2021 13h54
Ai gente! Eu não entendo como isso poderia funcionar...
Primeiro ele não trabalha e depende dos pais, segundo, eu pagaria as minhas coisas ou a gente dividiria o valor em partes iguais...
03/12/2021 14h01
Bom mana, eu fiquei incomodada pelo fato dele usar maconha, isso pode ser um problema pra vc no futuro, tome cuidado, talvez ele não seja uma boa pessoa pra vc
03/12/2021 13h52
e maconheiro sai foraaaaa
anônima
03/12/2021 14h12
O que você quer perdendo tempo com maconheiro bancado pelo pai ainda? Sai fora
anônima
03/12/2021 14h24
Seu namorado é um sem futuro, além de bancado pelo pai é um maconheiro mão de vaca