Fico me perguntando como que o Noé conseguiu colocar milhões de espécies dentro dum barco, e como que os cangurus da Austrália conseguiram fazer a viagem até o oriente médio. Sem contar cuidar/limpar os bichos todos os dias, devia ser um fedor imenso.

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/12/2021 14h17
Sim, e acredito que exageraram no número de jumentos na hora de formar essa arca.
eles respondem
anônimo
03/12/2021 14h11
Noé era mestre pokémon
anônimo
03/12/2021 14h18
hirurashi tu perde muito tempo com o pessoal evangélico/católico que tu diz tanto desprezar entre outras coisas.
não sei qual é a tua, mas você age de um jeito burro!
se tu não acredita e perde tempo com isso, puta que pariu.... tu é burro²
poderia estar aproveitando seu tempo conversando sobre temas que você 'acredita' com sua turminha e os caralhos, mas não.. tu vem aqui encher a porra do saco de pessoas religiosas, sorte sua que Jesus falou aquela para de fazer a linha para jogar uma pedra, porquê se não existisse essa parada, tu iria ser apedrejado só por ser chato pra caralho com isso de pegar no pé de religião. UHAUSHSAUHUH
03/12/2021 14h29
Claro, a arca demorou mais de 100 anos pra fazer tempo suficiente pra um animal viajar continentes