considerando que vocês não são mais virgens, e conhecessem um cara que segue uma religião que determina o sexo apenas após o casamento, e ele só te conta depois do pedido de namoro.
Depois reclamam quando pegam um cara galinha e tomam chifre.
Pra mim a pessoa deve ser medida pela compatibilidade e caráter. Qual vai ser a diferença de um cara virgem pra um que não é? Em uma semana transando juntos o cidadão já deve pegar o jeito e esse "problema" da falta de experiência acaba.
o problema não é ser virgem, é o motivo de ser virgem. geralmente para pessoa ser virgem nessa idade é alguém muito fodido(a) no psicológico, mas também tem gente que simplesmente quer fazer apenas de casar.
enfim, não curto gente virgem, são cansativos.
Sim, qual o problema? Os dois vão aprender juntos. Até mesmo uma pessoa virgem pode ensinar, não vejo sentido na sua pergunta. Você pode ir ensinando as coisas pra ele também, os dois vão aprendendo a intimidade de cada um.
pq eu, cristã (desviada, mas okay ahuheuheuheu), que provavelmente é a mesma religião do rapaz, eu acharia de boa, mas a descrição deu a entender que no caso a moça não é da mesma religião né?
Eu terminaria se ele me contasse só depois do namoro sobre isso. Pra mim o problema não seria em ele ser virgem, mas sim seguir a religião que só permite depois do casamento. Lógico que respeito a escolha de cada um, mas isso vai contra meus pensamentos...