nisso ela foi com a amiga e a avó, bebeu duas latas de Skol beats, a amiga também tem namorado, ambos de nos não formos, ai será que ela tá dando mole para outros lá ? ela me pareceu um pouco alterada no áudio que me mandou, ela ainda está lá.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/12/2016 20h20
Devia ta fazendo boquete,vc deve ser um bestola,p acreditar nela.
eles respondem
anônimo
04/12/2016 17h07
cara relaxa deixa ela se diverti, tem q ser confiante ela nao vai ficar com outro
anônimo
04/12/2016 17h49
minha namorada é tão possessivo. parece até uma mercadoria que comprou na feira.
que ela esteja curtindo bastante a vida.
anônimo
04/12/2016 19h07
nesse mundo? na nossa época? vc é doido, essas horas ela ta abraçada com dois e a boca deles ta nos peitos dela. Vai na minha