Eai gatenhos e gatenhas! d: . Bom semana passada no horário de ir embora eu entrei no ônibus e sentei como sempre no fundão ( odeio sentar na frente slk) eu estava dando uma arrumadinha na mochila e tals, e um garoto que faz tempo que vai no mesmo ônibus comigo sentou do meu lado, e perguntou o meu nome ( pqp eu tomei um susto naquela hora).
Eu fiquei puxando assunto e ele também a viajem inteira até ele chegar na casa dele ! Cara ele era muito fofo e tinha o drip, além de tudo era muito engraçado)); . Uma hora na conversa ele até perguntou se eu era boa em matemática, e se não, podia até me ensinar! Tipo? Uma cantada ? Kakakkakakajahb foi ali que eu percebi que ele tinha " gostado " um pouquinho de mim...
Mas no outro dia eu não tive coragem de olhar no olho dele quando o garoto entrou no ônibus, ele sentou bem mais na frente com outro amigo dele, e desde então a gente só troca olhares e nunca se falou ); . Hoje mais cedo eu inventei uma desculpa de falar com ele, eu meio que pedi para ele entregar meu celular para outra pessoa ( ele estava na minha frente em outro banco, e pedi para ele entregar o celular para a pessoa que estava em sua frente)

Eu fiquei a semana inteira esperando ele puxar assunto ou sla, é agora tô pensando se ele conversou comigo só por que eu estava do lado dele aquele dia, ou ele é só tímido );. Bom já que ele não toma iniciativa eu vou ! Mas tenho medo de ele achar que eu sou emocionada ou forçando a barra... fds vou assim mesmo

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/12/2021 14h56
Pirralha.
03/12/2021 15h00
Parei de ler em "Eai gatenhos e gatenhas!", já imagino que venha merda de drama adolescente.
anônimo
03/12/2021 15h05
Ou ele conversou por pena ou é muito tímido
anônimo
03/12/2021 15h00
caralho, quando tu vai parar de perder tempo criando essas fics de merda e logar no seu perfil original para conversar comigo? sua maluca
03/12/2021 15h10
"Tinha o drip"

Na moral...tá de sacanagem
anônimo
03/12/2021 14h59
Vai com tudo, @driy!
Aproveita bastante. :)
03/12/2021 15h26
Vai fundo
( Não literalmente, no momento kkkk)
elas respondem
anônima
03/12/2021 14h57
Se você já tomou uma decisão então tudo certo.
03/12/2021 15h05
Vai em frente garota ..toma atitude msm acho que ele te curtiu mas deve tá com timidez ...garotos com estilos próprio e tudo de bom.. boa sorte (^∀^)
03/12/2021 14h56
VC só vai saber se vc tentar, então vai enfrente .