Vocês iriam gostar? Qual a possibilidade de gostar mais da outra menina? Se fosse amiga da parceira teria problema?
Eu tenho vontade, mas tenho medo dele querer minha amiga, ou ficar pensando demais nela, de me deixar pra ficar com ela

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
03/12/2021 15h22
Para mim seria o fim do casamento.
anônimo
03/12/2021 15h27
Se minha mulher fala isso eu aceito apenas pra ver se é real e se for real ela vira ex
anônimo
03/12/2021 15h48
Não. Isso acaba como casamento
03/12/2021 15h10
Não gostaria.
100% de chance.
Teria problema, só aceitaria se fosse irmã, prima ou mãe dela.
anônimo
03/12/2021 15h11
Vamo parar de ser egoísta, divide o macho com a sua amiga, bora renovar esse espírito de caridade
anônimo
03/12/2021 15h31
Pra que isso? A relação de vcs é fria? Nossa, não entendo essa mania de querer fazer coisas além do necessário.
Se deixar levar por prazeres meramente carnais, fazendo todo tipo de putanhice pra suprimir um fetiche, me parece ser o caminho mais fácil para se afundar.
anônimo
03/12/2021 15h34
Tipo de coisa na vida que se quiser fazer só solteira, pq quando envolve casamento e se isso não for um estilo de vida, for só pela experiência, a possibilidade disso dar merda ou de atrapalhar o casamento chega a quase 100%
03/12/2021 15h35
Não acho saudável esse tipo de coisa e por isso não aceitaria algo assim. Vendo com mais atenção e estudando algumas questões, entendo um pouco mais sobre as culturas que são poligâmicas de fato, mas isso que fazem por aqui é meio que uma "cambiarra".
03/12/2021 15h37
Seria a ultima vez que eu a chamaria de esposa.

Com base nos relatos aqui no site, não faça isso. A carga emocional que tu vai ter que lidar depois disso pode ser muito alta e você acabar sendo a mais prejudicada psicologicamente depois. Você não tem como prever como vai lidar com a situação depois, então na duvida, não faça esse tipo de coisa.
03/12/2021 15h23
Não mesmo
anônimo
03/12/2021 15h57
Eu ia encher ela de porrada pra parar de ser besta! E ia terminar, se não tá bem comigo vá arrumar outros, vadia dos infernos!
anônimo
03/12/2021 15h48
Você quer a verdade ou falso moralismo?
04/12/2021 01h34
Eu iria aceitar só se fosse com outro macho, um que seja alfa e coma a minha esposa de uma maneira que eu nunca seria capaz, já que sou beta male.
elas respondem
03/12/2021 15h11
Para vcs fazer, tem que ter maturidade e entendimento do que vcs estão fazendo, nessa vida nada e 100% confiável.
anônima
03/12/2021 16h00
Se for com outra mulher, eles aceitam.
Se for com outro homem, eles não aceitam não.