Eu estava vendo um documentário da Princesa Diana vários caras do bem gostavam dela até o Cantor Bryan adams era romântico e ela continuou amando o marido dela que a traiu depois de um tempo foi que ela se separou dele e eu vejo tbm que na nossas vidas a gente se apaixona pelas pessoas erradas e esquecemos das certas eu me apaixonei por um cara errado que me fazia sofre e mesma assim ficava cega de amores por ele depois de um tempo que caiu a ficha que eu estava errada em gosta de um cara que me fazia sofre eu queria entender pq a gente fica cega(o) de amores por alguém ruim

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
03/12/2021 15h20
Princesa Diana tria seus namorados e marido, o que acontece mesmo é que as pessoas se atraem pelo que dizem gostar, de pessoas educadas e honestas, entram em uma especie de cio por beleza, status e um certo grau de fama mesmo.

Quem aqui nunca viu as pessoas falando sobre exclusividade e monogamia ao mesmo tempo que fazem juras de tesão para outras pessoas famosas ou não, ja que não faz a menor diferença pq continuam sendo pessoas reais, humanos como qualquer outros.

As pessoas não se apaixonam por pessoas erradas, muitas pessoas não conseguem viver o que dizem mesmo e o que querem e depois so resta as velhas desculpas de sempre.
anônimo
03/12/2021 15h14
São coisas ou expectativas que criamos nas pessoas, quando nem sempre elas são aquilo que vemos. As pessoas às vezes também vendem uma coisa que não são. E só depois descobrimos, onde vira a decepção.
anônimo
03/12/2021 15h50
Pq os homens só são bonzinhos não conquista depois que conseguem o que quer mostram quem são e as mulheres são interesseiras, depois que ganham o que querem mostram o veneno! Enquanto relacionamento for troca de interesse, o amor real nunca vai reinar
03/12/2021 15h12
Porque elas achavam que fosse a pessoa certa quando se apaixonaram.
03/12/2021 15h14
Porque 95% das pessoas são erradas pra você,
quando menos critério você tiver maiores são as chances de erro.
anônimo
03/12/2021 15h14
Pq vc gosta de bandido

Edit: vc tá falando da Diana, Princesa de Gales ?
03/12/2021 15h14
pq o ser humano gosta daquilo que é mais dificil
não entendeu isso ainda ?
03/12/2021 15h21
Pq o coração é burro.
anônimo
03/12/2021 15h49
Melhor REDPILL vem delas kkkkkk mulher que gosta de quem não presta
anônimo
03/12/2021 16h04
"Eu me apaixonei pela pessoa errada,
ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo..."
28/12/2021 14h05
Porque sim
elas respondem
28/12/2021 14h11
Não existe uma pessoa certa, vez ou outra também podemos ser a pessoa "errada" na vida de alguém, tudo depende do momento, do contexto.
A realidade é que se a pessoa não está disposta a aprender e crescer junto a alguém, estará sempre apontando pessoas erradas.
anônima
03/12/2021 15h20
Ela podia ter o homem que quisesse e era louca por esse Charles cara de fuinha
03/12/2021 15h16
Cegueira emocional.
anônima
03/12/2021 15h52
" As pessoas não passam pela nossa vida em vão. Ou é aprendizado ou lição. "