Já faz 7 anos que terminamos, atualmente sou casada e tenho difluis, mas ele continua reagindo as minhas coisas nas redes sócias e a pouco dias nos vimos num evento e ele ficou vindo atrás de mim e da minha família aonde íamos, eu nem tinha percebido quem percebeu foi meu marido que reconheceu e me avisou que ele tava indo atrás da gente a todo instante... (OBS ele tem namorada e ela tava junto no evento) isso tudo está me irritando e tenho vontade de mandar ele parar de ser criança, por que parece que ele não superou ainda com essas atitudes dele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/12/2021 15h20
"sou casada e tenho difluis"
O que deveria ser isso? Sífilis?
03/12/2021 15h31
Ai o cara tava de boaça lá com a mina dele e você paranóica achando que ele quer te fazer ciúme.
elas respondem
anônima
03/12/2021 15h35
Será que o problema é ele mesmo?