6.02K  04/12/2021 13h04

É bem simples, ela diz que está indo a academia para perder peso, e ganhar bunda, ela diz coisas como "vou ficar gostosa pra você", eu adorei a ideia, e apoiarei até o fim. Mas eu me sinto um pouco inseguro, quando ela ficar, e eu continuar com esse chassi de grilo?

eles perguntam
8 17
elas respondem
03/12/2021 15h34
Vai malhar junto com ela ue
anônima
03/12/2021 15h26
Ela está fazendo academia pra ficar bonita e gostosa pra você, e tu ainda reclama? Meu Deus hahahaha deveria acompanhá-la na academia, assim você também vai melhorar a aparência pra ela, assim os dois se apoiarão.
anônima
03/12/2021 15h24
ela so esta indo pra uma academia não fazendo programa
anônima
04/12/2021 12h42
É só vc ir junto com ela.. iria fazer bem pra vc tbm pow. Mas vai focado no exercício e não em monitorar ela nem tentar fazer ciúmes, pq aí vc estaria focado nela e não em você mesmo. Trabalhe a sua insegurança.
anônima
04/12/2021 01h49
Você precisa controlar o seu excesso de ciúmes e insegurança, o fato dela ir à academia não significa que ela irá trair você ou te trocar por outro. Tudo o que é em excesso faz mal, inclusive o ciúmes.
É melhor que ela seja assim do que muito descuidada com a própria saúde.
Se você se sente muito mal com isso, procure auxílio psicológico para aprender a lidar com as suas emoções.
04/12/2021 12h33
Comece a treinar também.
04/12/2021 13h04
Já que o pânico te assola, vá para a academia também.
anônima
04/12/2021 12h42
Ué, vai pra academia também, grilo inseguro!
eles respondem
03/12/2021 15h25
Dá um ultimato para ela, ou cuida da própria saúde ou se relaciona com um doente inseguro e com ciúmes desnecessário.
03/12/2021 15h23
Ai tu vai, e diga à ela: "Vou ficar gostoso pra você!" E começa a ir também.

Porque a menina vai se foder toda, só pra te agradar.
anônimo
04/12/2021 12h38
Eu acho q ficaria tbm, por isso treino pra ser o homem mais gostoso do planeta

Deve ser mó bom ouvir isso "vou ficar gostosa pra você"
04/12/2021 12h37
Você precisa parar de ser inseguro e confiar nela, se ela está com você é porque ela gosta de você. Fica feliz, ela quer ficar gostosa pra você.
03/12/2021 15h35
Vai pra academia também, mas vai em outra, se ela quiser ir pra mesma academia que você ou insistir pra você ir na dela, resolvido!
anônimo
03/12/2021 15h24
Cuidado ela pode querer dar pro bombadao da academia kkkkkk.

Zuera, eu te indico a treinar também.

Mas se ela for uma pessoa decente ele n vai te trair e nem te largar. Mas se vc treinar é até melhor pra vc
03/12/2021 15h24
Confia mais em você, mano! Se você demonstra apoio, a pessoa se sente mais segura contigo e com você que ela vai querer ficar.
anônimo
03/12/2021 15h25
P q vc não se matrucula tbm e fica mais bonito pra ela tbm? Prender ela é o que fará ela sair de vc...
anônimo
03/12/2021 15h54
Mulher não é de confiança
anônimo
04/12/2021 12h45
Colocar um espião para espiar ela na academia, mas sem ela saber, para ela não achar que tu és um manipulador , inseguro . se ela tiver traindo tu descobre, se não tiver continua de boa.
anônimo
04/12/2021 12h36
Deixa de ser idiota machista, ela está se cuidando e já que está inseguro pke não faz junto???
E se está inseguro tem historico de algo de um dos lados...
anônimo
04/12/2021 01h45
Você tá só o código de barras, parceiro. Aproveita e vai junto. Kkkkkkkk
03/12/2021 15h43
Simples de resolver. Vá para academia, junto com ela ou não, mas o que importa é que você precisa ficar mais bonito, porque assim ela vai saber que outras mulheres poderão voltar os olhares para você também, e isso vai deixar ela em alerta.
Porque se você começar a ter opções para escolher (outras mulheres te olhando agora que ficou mais bonito) ela vai baixar um pouco a bola. Se mesmo assim ela não ligar, ai você não perdeu nada também, pois vai ter um plano B.
anônimo
03/12/2021 15h39
Vai tbm pra academia, ou se não puder faz calistenia
anônimo
03/12/2021 15h33
Deveria se sentir mal por não poder carregar sua namorada em seus braços, é melhor você também ir.
anônimo
03/12/2021 15h27
Ué, vai pra academia tbm. Não vão te proibir de se matricular lá.